24 de setembro de 2013

IBEROSTAR Grand Amazon com preços promocionais pela Amazônia


Navio anuncia descontos para roteiros pelo rio Solimões e rio Negro

Para quem quer conhecer toda a riqueza e diversidade da Amazônia enquanto desfruta de produtos e serviços de qualidade com conforto e segurança, o navio hotel IBEROSTAR Grand Amazon oferece descontos para hóspedes em diversos períodos*. Acompanhantes que optarem por se hospedar em cabine dupla, receberão 25% de desconto na diária e, aqueles com mais de 60 anos, terão desconto de 50%. 

Saindo do porto de Manaus, a aventura amazônica pode ser vivenciada por meio de dois itinerários: um cruzeiro de três noites pelo rio Solimões, que inclui caminhada em trilhas, passeios em lanchas, pesca de piranhas, entre outras atividades, e outro de quatro noites pelo Rio Negro, que inclui visita ao famoso Arquipélago de Anavilhanas, observação de botos cor-de-rosa, trilha na floresta, entre outros percursos. Ainda existe a possibilidade de realizar o circuito completo, com duração de sete dias e passagem pelos dois rios.

A experiência de conhecer um dos principais atrativos naturais do Brasil ocorre a bordo de um navio de mais de 2.200 toneladas, com 73 luxuosas cabines de 23 m2 e duas suítes de 50 m2, todas externas, distribuídas em três decks para passageiros. O navio hotel conta também com dois restaurantes – que utilizam ingredientes da culinária     local –, dois bares, uma piscina e uma jacuzzi, sala de fitness entre outros. Com sistema all inclusive, o IBEROSTAR Grand Amazon oferece hospedagem, alimentação e bebidas nacionais e importadas, excursões e apresentações artísticas, sem necessidade de pagamentos à parte.

A diária por pessoa em quarto duplo é a partir de R$ 660,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...