24 de setembro de 2013

Pacote de viagem de Réveillon para Praia do Forte, Bahia


Solteiros poderão aproveitar a beleza natural e a boa energia deste paraíso brasileiro

Está solteiro e não quer viajar sozinho para comemorar as festas de Réveillon? A KeepCompany, agência especializada em viagens para solteiros, preparou um pacote especial para quem deseja passar a virada de ano em grande estilo. De 26 de dezembro de 2013 a 02 de janeiro de 2014, o destino escolhido pelo fundador, Eduardo Martins, foi a Praia do Forte, localizada no Litoral Norte do Estado da Bahia, a 80 quilômetros de Salvador.

O local é um antigo vilarejo de pescadores, que encanta a todos com suas belas praias, piscinas naturais, coqueirais, lagoas, cachoeiras, trilhas e reservas ecológicas. A Praia do Forte é um destino imperdível para quem deseja fazer turismo ou não conhece a Bahia. A charmosa vila é repleta de belas lojas, cafés, bares e restaurantes, sendo considerada o principal ponto de encontro de grande parte dos visitantes.

A natureza é pródiga nessa região, cercada pela Mata Atlântica e belas praias que proporcionam bons locais para os que se aventuram na prática de surf. Além disso, as famosas piscinas naturais tornam-se um atrativo especial para todos. Nesta viagem, além da Praia do Forte, que será o principal destino, os solteiros poderão conhecer também a capital Salvador, Imbassaí e Porto Sauipe.

Como principal atrativo, o pacote contempla festa de Réveillon inclusa, em uma Arena VIP montada na charmosa Vila da Praia do Forte. Para este evento os ingressos são disputados e caros, porém os viajantes da KeepCompany já possuem lugar garantido durante a virada de ano. Recheado de pessoas bonitas e ao som de bandas animadas, o evento começa às 23h e termina apenas quando o sol raiar.

O grupo será formado por até 50 solteiros que desejam fazer novas amizades por meio de viagens e atividades realizadas pela agência, que possui como principal objetivo promover o convívio social. O pacote inclui aéreo, todos os transfers, passeios e ingressos para festa de Réveillon, com bebidas inclusas e show ao vivo. Mais informações sobre este e outros pacotes da KeepCompany em www.viagemparasolteiros.com.br.

Serviço

Réveillon na Praia do Forte, BA – KeepCompany Viagem para Solteiros
Preço| R$ 3.850,00 por pessoa
Data| 26 de dezembro de 2013 a 02 de janeiro de 2014
Número de Noites| 07 noites
Hotel| Pousada João Sol
Acomodação| Quarto Duplo
Regime de Alimentação| Café da Manhã
Extras| Guia turístico, traslados, passeios e festa de Réveillon.
Tipo de transporte| Aéreo e Terrestre
Telefone| (11) 3449-3685

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...