24 de setembro de 2013

Scalene faz show de lançamento do novo álbum em São Paulo


Banda brasiliense vem se destacando no cenário musical

A banda de rock brasiliense “Scalene”, composta por Gustavo Bertoni (vocal e guitarra), Philipe Conde (Vocal e bateria), Tomás Bertoni (guitarra) e Lucas Furtado (contrabaixo), faz show de lançamento do novo álbum intitulado “Real/Surreal”, em São Paulo, no “Hangar 110 – Música e Cultura”, na sexta-feira 27/09, a partir das 19h.

O novo trabalho que teve seu lançamento oficial no dia 14 de agosto foi projetado para agradar os mais exigentes fãs do rock. Antes mesmo do lançamento oficial, músicas inéditas forma sendo lançadas lyric vídeo, no canal oficial da banda no Youtube (www.youtube.com/scalenetube), que já conta com mais de meio milhão de views. Outro fato importante que merece destaque é que em apenas 30 dias, já foram feitos mais de 10 mil downloads e centenas de cd´s vendidos pela loja virtual (http://scalene.boxloja.com).

Considerado um álbum conceito o CD “Real / Surreal” está divido em duas partes, dois momentos, cada qual com nove faixas que conversam entre si e entre a dualidade destes dois mundos através das letras, das estruturas das músicas ou pelos arranjos, fazendo a conexão perfeita entre o conceito e a história contada neste trabalho. Cabe ao ouvinte explorar e descobrir essas ligações. “Apesar de todas as metáforas e referências diretas ao conceito do álbum, cada canção tem sentido próprio fora do CD, a pessoa não precisa ouvir o álbum inteiro e saber exatamente o conceito para se identificar e compreender as músicas”. Afirmam os integrantes da banda.

Recentemente e coincidentemente com o início dos protestos pelo país, após lançarem lyric vídeo da música “Nós Maior Que Eles” (http://www.youtube.com/watch?v=ewP7fgWZM6w), em tom de protesto, composta por Gustavo e Tomás Bertoni, a mesma foi escolhida como trilha sonora para vídeos com cenas das manifestações ocorridas pelo Brasil, com isto a banda ganhou notoriedade na imprensa nacional ao lado de grandes nomes do meio musical

Serviço

Show de lançamento do novo CD da Banda Scalene “Real /Surreal”
Quando: 27/09/2013
Onde: Hangar 110
Local: Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro
Horário: 19h
Bandas: Scalene (lançamento Real /Surreal), Aloizio (lançamento do EP), Beatrix, Folks e Versus3
Informações: (11) 3229 7442
Valor: R$ 15,00 antecipado (Galeria do Rock – loja 255), R$ 20,00 na porta.
Venda disponível também pelo site www.hangar110.com.br
Censura: 14 anos
Apoio: Giro Rock Page, Acyd Clothing e VM Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...