24 de setembro de 2013

Rashid e Laerte Coutinho no “Paulo Miklos Show”


Rapper e cartunista são os convidados nessa terça-feira

No programa desta terça (24) Paulo Miklos conversa com um dos mais talentosos cartunistas do país, Laerte Coutinho. Laerte fala de sua trajetória, comenta as crises pessoais e profissionais que o afligiram nos últimos anos, revela detalhes de sua escolha pelo crossdressing e conta a sua experiência como ator, no filme “Vestido de Laerte”. A ser questionado sobre o as gravações de um video sobre o seu implante de seios, ele diz: “É um documentário em que estou me dispondo a fazer, pois é algo que vai gerar questionamentos e vai discutir o significado da transformação corporal.”

No musical do “Paulo Miklos Show”, o rapper Rashid apresenta algumas músicas do seu novo disco, “Confundindo os Sábios”. Fala sobre os rumos de sua carreira, o relacionamento com outros rappers e menciona a amizade de longos anos com Projota. “Faz parte reconhecer o que é bom, escutar e depois também evoluir fazendo uma música tão legal quanto.”, afirma o artista ao ser perguntado sobre as criações de outros músicos.

Serviço

Programa: Paulo Miklos Show

Apresentador: Paulo Miklos

Dia: 24 de setembro

Horário: terça, às 22h30

Mais informações: mixtv.com.br/paulomiklosshow

Um comentário:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...