23 de outubro de 2013

Centro Cultural Wurth reúne excelente estrutura e grandes atrações


Espaço vem disponibilizando novas opções culturais na grande São Paulo

Com o objetivo de incentivar a cultura, a empresa multinacional alemã Wurth do Brasil criou em 2011 o Centro Cultural Wurth, localizado na cidade de Cotia. O espaço, de cinco mil metros quadrados, foi projetado visando valorizar a cultura brasileira, proporcionando aos moradores da região a aproximação das artes e o acesso à cultura, além de promover projetos que visam à inclusão social.

O Teatro Alma Wurth tem capacidade para 241 pessoas sentadas confortavelmente, com pranchetas acopladas aos assentos para apresentações e palestras. Possui modernos equipamentos de áudio e iluminação, técnicos especializados e dois camarins. Além disso, o Centro Cultural dispõe de um lounge "multiuso" com um bar, 9 salas de reuniões, 40 apartamentos duplos ou triplos com capacidade total para 97 pessoas, estacionamento próprio e restaurante com palco de 40 m² para pocket shows e similares. O espaço fica localizado ao lado da sede brasileira do grupo multinacional Würth (<www.wurth.com>), a 20 minutos da Marginal Pinheiros e dos principais centros comerciais da região oeste de São Paulo.

O Centro Cultural Wurth contribui para o patrimônio histórico e cultural, promovendo na cidade os grandes espetáculos nacionais e internacionais, além de projetos sociais e eventos corporativos. Sobre a preocupação com a responsabilidade social destaque para os projetos Escola Vai ao Teatro, que disponibiliza apresentações de teatro para alunos das instituições públicas de ensino do município de Cotia e a Sexta Social, em que as companhias de teatro doam uma apresentação exclusiva para o público beneficiado por instituições em fins lucrativos. 

Já os eventos corporativos acontecem regularmente, buscando trazer cursos inéditos na região que abordam temáticas importantes para os profissionais dos mais diversos mercados. Destaque para o Ciclo de Palestras Corporativas CCW 2013, lançado neste ano, que tem como objetivo atender a demanda de empresários e profissionais da região, realizando mensalmente um evento para exposição de palestrantes reconhecidos. A iniciativa busca oferecer capacitação e informação de qualidade nos setores de gestão empresarial, responsabilidade social, motivação de equipes, entre outros temas essenciais para o ambiente empresarial.

Por fim, vale citar que neste ano de 2013 o teatro já recebeu diversos espetáculos consagrados como o premiado drama teatral Maria Miss, as comédias Grávido e Crânio, os shows de humor Boa Noite Amigos, Comédia Express e Juca Chaves, além dos espetáculos infantis A Turma do Chaves, Dora A Aventureira, entre outros. Além de espetáculos de teatro, o Centro Cultural Wurth também recebe ao menos uma vez por mês uma apresentação musical, com shows de revelações da música nacional e bandas que realizam tributos de grandes nomes da música brasileira e internacional. Assim, a cada final de semana, o Centro Cultural Wurth promove uma programação especial e diversificada pra toda a família! 

Serviço
Centro Cultural Wurth
Rua Adolf Wurth, 557 – Jardim São Vicente – Cotia
Telefone: 4612-8100
Estacionamento gratuito
Capacidade: 241 lugares 
Assessoria de Imprensa: Try Comunicação

Um comentário:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...