23 de outubro de 2013

Roteiro turístico leva ao Grande Prêmio de Mônaco em 2014


Programa inclui passeio de Ferrari, visitas a localidades próximas e visão privilegiada da corrida

O Grande Prêmio de Mônaco é um circuito com pouco mais de três quilômetros de extensão pelas ruas de Monte Carlo, que exige muita precisão dos pilotos, devido à quantidade de curvas e à estreiteza das ruas. Ayrton Senna detém o recorde de maior campeão, com inigualáveis seis vitórias. Se fosse apenas por isso, já valeria a visita, mas o Principado é um deleite a ser explorado. Nascido no século XIII, debruçado sobre o Mediterrâneo, é um dos destinos prediletos do jet-set internacional.

Para valorizar a elegância e a beleza do pequeno território, a operadora Biarritz Turismo preparou um roteiro especial para os interessados em assistir ao GP, com toda a sofisticação e todo o glamour que a ocasião exige.

Com início em 25 de maio de 2014, a parte terrestre custa a partir de 1.950 euros, em quarto duplo. Inclui cinco noites no hotel Clarion Grand Aston, em Nice; coquetel de boas vindas; visita guiada e almoço no prestigiado restaurante La Colombe D’Or em Saint Paul de Vence, ao Museu Picasso em Antibes, à fábrica de perfumes Fragonard em Eze e à Villa Ephrussi de Rotschild, um imponente palácio renascentista em Cap Ferrat; além dos traslados de ida e volta entre o aeroporto e o hotel e para os 2 dias do GP e seguro-viagem. Para injetar adrenalina, está contemplado ainda um passeio de 15 minutos onde o turista pode ser o piloto ou co-piloto de uma Ferrari pela Moyenne Corniche, uma das mais fotogênicas estradas do planeta.

A Biarritz também oferece a seus clientes a oportunidade de ver o GP. Os tradicionais treinos de sábado e a corrida no domingo podem ser aproveitados do terraço VIP do edifício Albatros, ao custo de 1.690 euros por pessoa. Com vista privilegiada para o circuito, o espaço também oferece TVs com transmissão direta, café da manhã continental, buffet livre e open bar, com água, vinho e refrigerantes. Aproveite a oportunidade e participe de um dos eventos mais badalados do mundo.

Fundada em 1993, a Biarritz oferece roteiros exclusivos para grupos e desenha itinerários personalizados em várias regiões da França, sejam eles românticos, gastronômicos, culturais, esportivos ou de negócios, de acordo com os desejos de seus clientes.

Mais informações podem ser encontradas no site www.biarritz.com.br ou telefone (51) 3026.2233.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...