30 de outubro de 2013

Joi lança nova música e se apresenta em São Paulo hoje


Acreditando na leveza do novo single, a cantora Joice, que antes era Santos, aposta em uma conexão maior com sua essência e lança “Joi” em “Me Leva Daqui”, o seu novo single.

O lançamento da música marca um novo ciclo na carreira da cantora. Desde o primeiro disco “Ciclo Sem Fim”, em 2009, que Joi não entra em estúdio para gravar algo novo. Entre tantas músicas que ela compôs nesse meio tempo, “Me Leva Daqui” foi a escolhida para ser apresentada.

E as novidades não param por aí. A canção também merecerá um clipe, já que segundo a própria cantora “o conteúdo e a letra pedem, quase imploram por um clipe”.

A ideia inicial de Joi é lançar música a música, aos poucos, para depois transformar em disco, seguindo a tendência do mercado atual. “Estou me aprontando para recomeçar e mostrar minhas músicas novamente. Fazer música é uma coisa, eu faço o tempo todo. Profissionalizar, e divulgar no mercado, é outra, um pouco mais complicada”, conta a cantora e compositora.

O lançamento oficial da faixa será dia 30 de outubro, quarta-feira, no Ozzie Pub, com show da cantora. Além, claro, da nova música de trabalho, Joi apresenta ao público alguns covers como “Little Respect” (Erasure), “Madness” (Muse), “Ironic” (Alanis Morissete) e músicas de sua autoria como “Quem Perdeu foi Você”, “Me Leva Daqui” e “Meu Pior Pesadelo”. “Tempo Perdido”, do Legião Urbana e “Certas Coisas”, do Lulu Santos estão entre as músicas nacionais do show também.

A pré-venda da música, no iTunes, estará disponível a partir do dia 31 de outubro.

SERVIÇO
Local: Ozzie Pub (Rua Brigadeiro Galvão, 871 – Barra Funda)
Data: Dia 30 de outubro – quarta-feira
Horário: 21h
Preço: R$15 (couvert artístico)

Um comentário:

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...