10 de outubro de 2013

MINI Parade rumo ao 7º Encontro Internacional de MINI Cooper Clássico


O esquenta para o evento terá como destaque o MINI John Cooper Rocks

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Amanhã clientes da Eurobike, proprietários dos charmosos MINI, estarão reunidos para um descontraído passeio pela Serra Gaúcha. O destino será a cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, que receberá nos dias 11, 12 e 13 de outubro o 7º Encontro Internacional MINI.

Inédito no Brasil, o evento irá celebrar os 50 anos do MINI Cooper S e são esperados mais de 70 MINI, que virão da Argentina, Chile, Paraguai, para se reunir com os proprietários brasileiros, oferecendo um final de semana com diversas atrações e experiências exclusivas. O principal objetivo é reunir os amantes do compacto inglês para uma confraternização, com várias atividades relacionadas ao uso, exibição, restauração, manutenção e preservação da história do modelo.

A largada do MINI Parade Eurobike será a loja Eurobike MINI, na Rua Edu Chaves, 339, em Porto Alegre, e a grande atração será o MINI John Cooper Rocks, customizado de punk, que homenageou recentemente os fãs de rock durante o Rock in Rio. A customização do modelo inclui piercings, tatuagens e um moicano gigante, deixando o esportivo ainda mais estiloso e radical.

Para fazer a inscrição no encontro e no MINI Parade da Eurobike, acesse: www.clubmini.com.br/encontro. Neste site também estará disponível a programação completa do evento. Para obter mais informações o telefone é (51) 3212-2072.

Serviço

MINI Parade Eurobike

Local: Loja Eurobike MINI – Rua Edu Chaves, 339 – Porto Alegre - RS

Data: sexta-feira (11 de outubro)

Horário: 12h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...