Pular para o conteúdo principal

Canal TLC estreia nova série “Irmãs Ciganas”


Seriado mostra a vida e as intrigas das mulheres de uma família cigana
O TLC viaja à próspera comunidade cigana em West Virginia para acompanhar a vida da família Stanley, onde um orgulhoso clã será apresentado na série IRMÃS CIGANAS (GYPSY SISTERS), que estreia na quarta, dia 20 de novembro, às 20h.

A atenção se voltará para as quatro mulheres que lideram essa família. Elas seguem as próprias regras, onde tudo é levado ao extremo, inclusive as brigas e o amor.

Com os maridos constantemente na estrada, espera-se que as mulheres fiquem em casa, cozinhem, limpem e criem os filhos. Quando elas não estão ocupadas com seus afazeres domésticos ou cuidando da aparência, elas se divertem envolvendo-se na vida uma das outras – com ou sem permissão.

Nettie Stanley é a matriarca do clã Stanley. Sua maior arma contra seus inimigos é a fofoca. Quando não está fazendo drama ou se metendo na vida de seus nove filhos, ela está brigando com sua indisciplinada irmã mais nova, Mellie, que se autoproclama ovelha negra da família. O trabalho de Mellie como stripper, bem como sua propensão a beber, falar palavrões e brigar a tornaram o assunto da cidade e Nettie sente que Mellie envergonhou o nome da família.

Enquanto isso, a prima de Nettie, Kayla, se esforça para ser a perfeita esposa e mãe cigana, mas as exigências desses papéis provam que é mais fácil falar do que fazer. Kayla e seu tradicional marido cigano Richard não se entendem quando se trata de educar sua filha adolescente, Danielle. Kayla quer deixar Danielle namorar quem ela quiser, mas Richard insiste em casar a filha com um garoto cigano adequado. A vida de Kayla fica mais complicada quando seu irmão Gus e sua cunhada Laura passam a morar com eles. Kayla pensa que onze pessoas vivendo sob o mesmo teto seja uma receita para um desastre.

Quando Robbie, o ex-namorado de Mellie retorna à cidade, involuntariamente o mundo selvagem e despreocupado de Mellie vira de cabeça para baixo e a força a reavaliar a direção que sua vida tomou. E, no momento em que Mellie considera a possibilidade de amar e se casar, sua mãe e ex-detenta, Lottie Mae, é posta em liberdade, desencadeando uma onda de brigas e fúria para todos da família Stanley.

IRMÃS CIGANAS oferece um olhar profundo na árvore genealógica dessa excêntrica família. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.