Pular para o conteúdo principal

Eurobike faz homenagem ao dia nacional do combate ao câncer infanto juvenil


Passeio de moto vai até festa que acontecerá na Sede do batalhão da ROCAM

Neste sábado, 23 de novembro, a Eurobike reunirá seus clientes, proprietários de motocicletas BMW, para um passeio solidário, rumo a festa que acontecerá na Sede do batalhão da ROCAM, em homenagem ao dia nacional do combate ao câncer infanto juvenil.

O passeio terá início às 7h30, na concessionária BMW Motorrad, da Avenida Doutor Gastão Vidigal, onde os participantes desfrutarão de um animado café da manhã servido pela Eurobike. Na sequência, o grupo seguirá em comboio rumo ao Hospital ITACI (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil), um hospital público, ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Os motociclistas terão a oportunidade de saudar as crianças que estão em recuperação e não poderão estar presente na festa. Ainda no local, os Eurobikers encontrarão os integrantes de outros moto clubes e todos seguirão para a Sede do batalhão da ROCAM.

A ROCAM (ronda ostensiva com apoio de motocicletas), foi criada com a finalidade de atuar nos centros comerciais e bancários e ficou conhecida como uma modalidade de policiamento dinâmica e de eficácia comprovada, em especial por causa do intenso tráfego da capital paulistana. Durante a festa, um show de moto, representado pelos profissionais da ROCAM, será exibido ao público, além de uma apresentação do canil e da cavalaria da polícia militar.

Para saber mais sobre o passeio solidário e fazer sua inscrição, entrar em contato com Anna pelo telefone (11) 3474-7922 ou pelo e-mail: anna@eurobike.com.br

Programação

7h30 - Reunião e café da manhã – Eurobike BMW Motorrad – Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1357 – Vila Olímpia

8h – Comboio em direção ao Hospital ITACI e encontro com outros grupos – Rua Galeno de Almeida, 148

Destino: Sede do batalhão da ROCAM – Rua Jorge Miranda, 367

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.