11 de novembro de 2013

Fernanda Souza sensualíssima na Status de novembro


Ensaio revela seu lado sensual e provocante

Estrela de campanhas publicitárias, atriz de teatro, cinema, e até de clipe e dublagem, Fernanda Souza se revelou um fenômeno multimídia. A atriz global está na capa da edição de novembro da revista Status. Um ensaio sensual exclusivo, clicado por Tavinho Costa e com stylist de Dudu Farias, revela outros talentos dela como o poder de atração e sedução, com os quais ela convive muito bem. “A sensualidade e o erotismo está na brincadeira que você propõe à câmera, este esconde-esconde entre você e o personagem que você encarna”. 

Ferrnanda também é destemida e não se acanha ao falar de sua vida pessoal ou com a superexposição. “Lido com isso totalmente à vontade. Publico fotos minhas, falo da família, sempre de uma forma divertida, do meu relacionamento com o Thiago (o cantor Thiaguinho)”. Durante a entrevista, a musa fala também de seu contato com as redes sociais. 

A versatilidade da atriz continua sendo colocada à prova diariamente desde que ascendeu à TV. Na rede Globo, já venceu até o quadro “Dança dos Famosos”, no Domingão do Faustão. Atualmente, ela participa do folhetim juvenil Malhação e é protagonista da peça “Meu Passado não me Condena”. Trata-se de um monólogo que revela os bastidores da carreira de uma atriz de televisão e teatro, baseado em suas experiências e histórias pessoais. 

Confira a entrevista completa na publicação da Editora Três, que chega às bancas nesta sexta-feira (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...