12 de novembro de 2013

Mulheres preferem festas com comida japonesa Elas respondem hoje por 90% das vendas


O público feminino é responsável por cerca de 90% das vendas do Kaza Sushi, uma empresa paulistana especializada em montar uma festa com comida japonesa onde o cliente desejar – em sua casa ou num salão, por exemplo. Sushis, Sashimis, temakis, uramakis, guiozas, shimejis e teppans, entre outras delícias, fazem cada vez mais parte da rotina de festas de aniversário, casamentos, reuniões e até eventos corporativos. E são as mulheres que tomam a decisão final pela saudável culinária japonesa, ganhando cada vez mais mercado em relação às opções mais convencionais, como churrasco, sanduíche por metro e buffets tradicionais, entre outros.

“A comida japonesa é famosa pelo seu sabor diferenciado e, sobretudo, por ser muito saudável. Estes são pontos importantes que atraem mais o público feminino. Além disso, as mulheres apreciam a sofisticação e os detalhes que fazem parte do serviço realizado pelo Kaza Sushi”, explica Leandro Freitas, diretor comercial da empresa.

De acordo com o executivo, os detalhes que tornam o serviço do Kaza Sushi uma experiência gastronômica diferenciada incluem, por exemplo, a presença de sushimen altamente especializados, capazes de explicar aos clientes características da comida e também da cultura japonesa enquanto preparam os pratos. Outro detalhe que chama a atenção é que, em alguns pacotes comercializados pela empresa, os convidados são servidos numa louça exclusiva, criada especialmente para o Kaza Sushi pela artista plástica Eliana Tsuru.

O Kaza Sushi (www.kazasushi.com.br), pioneiro no serviço, vem crescendo 100% ao ano desde 2010 com este negócio e hoje realiza em torno de 35 eventos desse tipo por mês – 80% deles na capital paulista. “Neste ano de 2013, nossa meta é crescer 150%”, afirma Freitas. O serviço do Kaza Sushi é completo e segue a culinária japonesa tradicional, oferecendo cardápios sofisticados, que variam de R$ 60,00 a R$ 300,00 por pessoa. No custo está incluída toda a infraestrutura necessária, como balcão de acrílico, vitrine refrigerada, porta-guardanapo de cerâmica, pratos de cerâmica, hashis, copos e a equipe de sushimen e garçons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...