Pular para o conteúdo principal

Mulheres preferem festas com comida japonesa Elas respondem hoje por 90% das vendas


O público feminino é responsável por cerca de 90% das vendas do Kaza Sushi, uma empresa paulistana especializada em montar uma festa com comida japonesa onde o cliente desejar – em sua casa ou num salão, por exemplo. Sushis, Sashimis, temakis, uramakis, guiozas, shimejis e teppans, entre outras delícias, fazem cada vez mais parte da rotina de festas de aniversário, casamentos, reuniões e até eventos corporativos. E são as mulheres que tomam a decisão final pela saudável culinária japonesa, ganhando cada vez mais mercado em relação às opções mais convencionais, como churrasco, sanduíche por metro e buffets tradicionais, entre outros.

“A comida japonesa é famosa pelo seu sabor diferenciado e, sobretudo, por ser muito saudável. Estes são pontos importantes que atraem mais o público feminino. Além disso, as mulheres apreciam a sofisticação e os detalhes que fazem parte do serviço realizado pelo Kaza Sushi”, explica Leandro Freitas, diretor comercial da empresa.

De acordo com o executivo, os detalhes que tornam o serviço do Kaza Sushi uma experiência gastronômica diferenciada incluem, por exemplo, a presença de sushimen altamente especializados, capazes de explicar aos clientes características da comida e também da cultura japonesa enquanto preparam os pratos. Outro detalhe que chama a atenção é que, em alguns pacotes comercializados pela empresa, os convidados são servidos numa louça exclusiva, criada especialmente para o Kaza Sushi pela artista plástica Eliana Tsuru.

O Kaza Sushi (www.kazasushi.com.br), pioneiro no serviço, vem crescendo 100% ao ano desde 2010 com este negócio e hoje realiza em torno de 35 eventos desse tipo por mês – 80% deles na capital paulista. “Neste ano de 2013, nossa meta é crescer 150%”, afirma Freitas. O serviço do Kaza Sushi é completo e segue a culinária japonesa tradicional, oferecendo cardápios sofisticados, que variam de R$ 60,00 a R$ 300,00 por pessoa. No custo está incluída toda a infraestrutura necessária, como balcão de acrílico, vitrine refrigerada, porta-guardanapo de cerâmica, pratos de cerâmica, hashis, copos e a equipe de sushimen e garçons.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.