Pular para o conteúdo principal

Jota Quest lança clipe de "Mandou Bem"


Gravação contou com a participação de Nile Rodgers

Filmado na pista de patinação Roller Jam, no bairro da Mooca, em São Paulo, o novo clipe do Jota Quest segue a trilha da disco music e aposta no ritmo e na sensualidade de feras dos ‘rollers’ para dar imagem à dançante e divertida "Mandou Bem".

Lançada em setembro no palco do Rock in Rio e já no top 10 das paradas de todo país, “Mandou Bem” é o primeiro single do novo álbum “Funky Funky Boom Boom”, já nas lojas.

Dirigido por Pietro Sargentelli, responsável por vídeos marcantes da carreira da banda, como "Na Moral", "Só Hoje" e "Mais Uma Vez", e com fotografia de Fernando Young, o clipe conta com a participação especial de Nile Rodgers, que também toca no álbum.

O papa da disco music recebeu em sua casa, em New York, Sargentelli e o diretor de fotografia Mark Bloomgardem, que fizeram as imagens de Rogders cantando, tocando sua famosa Fender “HitMaker” e ainda patinando, como nos bons tempos de "Everybody Dance" e "Le Freak".

Para o elenco, além de Rogders, os jotas Flausino, Paulinho, Marco Tulio, PJ e Marcio contaram ainda com a participação de um time de feras da patinação artística brasileira, além da atriz Michelle Batista e da modelo Bruna Tang.

“Mandou Bem” foi filmado com a PMW-F55, câmera de cinematografia digital CineAlta™ da Sony, que permite grande latitude de cor e profundidade de imagem e permite aos produtores reproduzirem o tão buscado ‘look’ de cinema, com alta sensibilidade, baixo ruído e imagens de altíssima qualidade.


Mais informações: http://www.jotaquest.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.