Pular para o conteúdo principal

Sons da Nova encerra a temporada ao som de Roberta Campos


Cantora foi escolhida pelo projeto para fechar 2013

As noites de 6 e 7 de dezembro vão marcar o final de mais uma temporada de muito sucesso do projeto Sons da Nova no Tom Jazz. Promovida pela rádio Nova Brasil FM, a apresentação da cantora e compositora Roberta Campos, chega para embalar os ouvidos da plateia e deixar o gostinho de quero mais para 2014.

Com o show “Diário de um dia”, ela sobe ao palco da casa com seu violão de aço, sua marca registrada, na maioria das canções. Roberta é acompanhada por Adriano Paternostro no baixo, Álvaro Alves na guitarra e na bateria por Fernando Falvo. “Juntos faremos algumas releituras de outros compositores e cantarei canções também do meu disco Varrendo a Lua”, declara Roberta Campos.

Seja cantando suas próprias canções ou interpretando músicas de outros artistas, a personalidade de Roberta se sobressai. Assim são suas versões de “Vinte e Nove” (Legião Urbana), “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor” (Márcio Borges e Lô Borges) e “José” (de Georges Moustaki, na versão de Nara Leão). Assim, já conquistou elogios de músicos ilustres como Marcelo Camelo, cantou com Milton Nascimento e Paulinho Moska.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Tom Jazz, através do telefone 4003-1212 e também pela internet (www.tomjazz.com.br / www.ingressorapido.com.br).

Serviço

SONS DA NOVA COM ROBERTA CAMPOS

Local| Tom Jazz

Data| 6 e 7 de dezembro

Horário| 22h

Preço| R$ 70,00

Telefone| 11 3255.0084

Capacidade| 200 pessoas sentadas

Censura| 18 anos

Duração| Aproximadamente 1h30

Abertura da casa| 2h antes do espetáculo

Formas de pagamento| Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)

Estacionamento com manobrista| R$ 30,00

Ar condicionado

Acesso para portadores de necessidades especiais

Informações e compra de ingressos:

# TOM JAZZ - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis.

(Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 17h)

# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212

(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)

(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# COMPRA PELA INTERNET


(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.