19 de novembro de 2013

Metanol leva sua música eletrônica à Praça Victor Civita


Coletivo e rádio online independente lançam CD em apresentação gratuita

O coletivo e rádio independente Metanol lança na Praça Victor Civita, dia 24 de novembro, às 14h, o CD “Pulso”, de Soul One. A apresentação, gratuita, também comemora os quatro anos de atividades da formação, que tem por proposta colaborar para a disseminação de uma nova cena eletrônica.

Este segundo CD revisita elementos essenciais dos gêneros elementares da música, que o Soul One traz na bagagem desde o seu primeiro envolvimento com a batida eletrônica paulistana, no início dos anos 2000. O resultado é uma dualidade rítmica particular com nuances melancólicas e obscuras.

Este lançamento conta com os integrantes da Metanol e participação especial de Cesrv, Sants e Cybass, além do selo musical Beatwise Recordings. O Metanol, considerado o epicentro da música de vanguarda em São Paulo, é formado por Akin, MJP, Oh! Mussi, Seixlack, Soul One, U-rso e Vekr. Juntos, a trupeincentiva e discute novas formas de uso do espaço público e cria interconexões entre a produção musical nacional e o restante do mundo.

Serviço

Metanol  
Data: 24 de novembro (domingo)           
Hora: 14h às 22h.
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros           
Ingresso: gratuito                
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
*A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.
** Capacidade máxima do local: duas mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...