Pular para o conteúdo principal

Roteiro leva grupo para celebrar o florescer das cerejeiras no Japão


Para o povo japonês o florescer da Sakura significa renascimento

No Japão a primavera é a estação mais esperada do ano. É nesta época que os japoneses celebram o florescer das cerejeiras, conhecida como Sakura. Para o povo japonês o florescer da Sakura significa renascimento, mobilizando todo o país que espera pelo seu desabrochar. A Freeway vai comemorar esse momento ao lado dos japoneses, em seu novo e exclusivo roteiro, Japão, o florescer das cerejeiras. 

A viagem de 13 dias marca um dos momentos mais importantes da cultura japonesa, o festival japonês que dá as boas vindas a Sakura. Segundo a tradição, nesta época muitas famílias se reúnem nos parques para um piquenique embaixo de uma cerejeira. Reza a lenda que este costume traz sorte para todo o ano. 

Além de contemplar a flor símbolo do Japão, o roteiro da Freeway traz muitas outras aventuras. O Grupo Freeway passará pelas belíssimas cidades japonesas, desde a agitada metrópole de Tóquio, até a pacata Nara. Durante o percurso o grupo passará por templos, parques, jardins e mercados, onde serão destacados a cultura e os traços da tradição oriental. 

No roteiro da Freeway, o grupo vai mergulhar na gastronomia oriental, saboreando pratos tradicionais, e conhecendo os temperos mais utilizados na cozinha japonesa. 

O roteiro Japão, o florescer das cerejeiras, tem saída programada para o dia 22 de março de 2014. A viagem inclui traslados, passagem de Trem (categoria turística de Kyoto a Nagoya, e de Nagoya a Takayama), 1 noite de hospedagem em Osaka, 3 noites de hospedagem em Kyoto, 2 noites de hospedagem em Takayama, 1 noite de hospedagem em Suwa, 1 noite de hospedagem em Hakone, 2 noites de hospedagem em Tóquio, café da manhã em todas as hospedagens, entradas para templos e passeios, excursão de barco no Lago Ashi,  guia brasileiro (saindo do Brasil, acompanhando toda a viagem), guias locais falando espanhol,  maleteiros para a viagem entre Kyoto / Takayama , assessoria de embarque no Aeroporto de São Paulo, Seguro Viagem e Kit Freeway. 

Para mais informações, acesse www.freewayviagens.tur.br ou ligue no telefone 11.5088-0999.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.