19 de novembro de 2013

Roteiro leva grupo para celebrar o florescer das cerejeiras no Japão


Para o povo japonês o florescer da Sakura significa renascimento

No Japão a primavera é a estação mais esperada do ano. É nesta época que os japoneses celebram o florescer das cerejeiras, conhecida como Sakura. Para o povo japonês o florescer da Sakura significa renascimento, mobilizando todo o país que espera pelo seu desabrochar. A Freeway vai comemorar esse momento ao lado dos japoneses, em seu novo e exclusivo roteiro, Japão, o florescer das cerejeiras. 

A viagem de 13 dias marca um dos momentos mais importantes da cultura japonesa, o festival japonês que dá as boas vindas a Sakura. Segundo a tradição, nesta época muitas famílias se reúnem nos parques para um piquenique embaixo de uma cerejeira. Reza a lenda que este costume traz sorte para todo o ano. 

Além de contemplar a flor símbolo do Japão, o roteiro da Freeway traz muitas outras aventuras. O Grupo Freeway passará pelas belíssimas cidades japonesas, desde a agitada metrópole de Tóquio, até a pacata Nara. Durante o percurso o grupo passará por templos, parques, jardins e mercados, onde serão destacados a cultura e os traços da tradição oriental. 

No roteiro da Freeway, o grupo vai mergulhar na gastronomia oriental, saboreando pratos tradicionais, e conhecendo os temperos mais utilizados na cozinha japonesa. 

O roteiro Japão, o florescer das cerejeiras, tem saída programada para o dia 22 de março de 2014. A viagem inclui traslados, passagem de Trem (categoria turística de Kyoto a Nagoya, e de Nagoya a Takayama), 1 noite de hospedagem em Osaka, 3 noites de hospedagem em Kyoto, 2 noites de hospedagem em Takayama, 1 noite de hospedagem em Suwa, 1 noite de hospedagem em Hakone, 2 noites de hospedagem em Tóquio, café da manhã em todas as hospedagens, entradas para templos e passeios, excursão de barco no Lago Ashi,  guia brasileiro (saindo do Brasil, acompanhando toda a viagem), guias locais falando espanhol,  maleteiros para a viagem entre Kyoto / Takayama , assessoria de embarque no Aeroporto de São Paulo, Seguro Viagem e Kit Freeway. 

Para mais informações, acesse www.freewayviagens.tur.br ou ligue no telefone 11.5088-0999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...