Pular para o conteúdo principal

Navios da MSC Cruzeiros começam a chegar ao Caribe


Ilhas caribenhas recebem dois transatlânticos e a promessa de uma temporada regular

Com uma expansão sem precedentes no setor, nos últimos dois anos a MSC Cruzeiros investiu mais de um milhão de Euros na construção de dois navios da classe Fantasia, a mais luxuosa da armadora, consolidou a sua liderança em cruzeiros no Mediterrâneo, nos mercados sul-africano e brasileiro, e com estes resultados passou a almejar novas oportunidades.

O ótimo desempenho de sua operação no Caribe na última estação estimulou a empresa a anunciar a sua primeira temporada regular na região. Com isso, a partir deste mês o MSC Divina fará roteiros pela região com embarques a partir de Miami, ganhando o reforço do MSC Musica que fará rotas pelo Caribe Sul e Antilhas de novembro a março de 2014.

Com este anúncio, o Caribe passa a contar com um dos mais modernos transatlânticos do mundo, e conhecerá pela primeira vez o MSC Yatch Club, área especial nos andares mais alto do navio com restaurante, bar, lounge, piscina e solário privativos, com vistas deslumbrantes do mar, mordomo 24 horas, Concierge, menu de travesseiros e roupas de cama em algodão egípcio, console de Nintendo Wii em cada cabine, banheiras com hidromassagem. Além de uma cabine dedicada à atriz Sophia Loren, decorada pela própria.

A estrutura deste navio, assim como a de seus irmãos da classe Fantasia, também merece destaque por conta das 1.715 cabines, 27 mil metros quadrados de áreas públicas, cassino, sete restaurantes, diversos bares e lounges, seis restaurantes, cinco piscinas – incluindo a primeira de borda infinita, boliche, teatro para 1,6 mil pessoas, academia, spa, café com acesso a internet, centro de conferências, área para crianças e adolescentes.

Em cruzeiros de três, seis, sete e onze noites, esta embarcação passará por cidades como Phillipsburg (St Marteen), San Juan (Porto Rico), Great Stirrup Cay (Bahamas), Falmouth (Jamaica), George Town (Ilhas Cayman), Cozumel (México), Cabo Canaveral (EUA), Oranjestad (Aruba), Willemstad (Curaçao) e Cristobal (Panamá).

Já o MSC Musica é opção para aqueles que querem curtir o Caribe sem ter que se preocupar com visto. Sempre saindo do porto de Santo Domingo na República Dominicana todos os sábados, a embarcação fará escalas em La Romana, no mesmo país, St John’s (Antígua e Barbuda), Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Philipsburg (St. Maarten) e Road Town (Ilhas Virgens Britânicas) em roteiros de sete noites.

Este navio tem capacidade para 3.223 hóspedes e conta com diversas opções de lazer, entretenimento, além do melhor da gastronomia mundial, destacando inclusive a culinária oriental em um de seus restaurantes temáticos. São 13 decks de áreas comuns com piscinas, solarium, minigolfe, quadra de tênis, teatro, cinema, discoteca, biblioteca, cyber café, lojas e bares. Para quem quiser relaxar e cuidar do corpo, o navio ainda oferece o Aloha Beauty Farm, um espaço de 1.160 m² e que concentra um incrível centro de beleza com saunas, hidromassagens, sessões de massagem, cabeleireiro e academia de ginástica. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Confira algumas saídas:

MSC Divina

Saída: 07/12/2013 – 3 noites
Roteiro: Miami (EUA), Nassau (Bahamas), I Little San Salvador (Bahamas) e Miami.
Preço: a partir de USD 169 + taxas por pessoas em cabine dupla interna, categoría 1.

Saídas: 21/12/2013, 18/01/2014, 01/03/2014 – 7 noites
Roteiro: Miami (EUA), Philipsburg (St. Maarten), San Juan (Porto Rico), Great Stirrup Cay (Bahamas) e Miami.
Preços:
NATAL: 21/12/2013 – a partir de USD 659 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, categoria 01.
18/01/2014 – 1° hóspede a partir de USD 709 + taxas e 2º hóspede grátis (exceto taxas) em cabine dupla externa com varanda, categoria 06.
CARNAVAL: 01/03/2014 – a partir de USD 549 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, categoria 02.

Saída: 22/02/2014 e 22/03/2014 – 7 noites
Roteiro: Miami (EUA), Falmouth (Jamaica), Georgetown (Ilhas Cayman), Cozumel (México), Great Stirrup Cay (Bahamas) e Miami.
Preço: a partir deUSD 549 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, categoria 02.

MSC Musica

Saída: 21/12/2013, 25/01/2014, 22/02/2014 e 01/03/2014  – 7 noites
Roteiro: Santo Domingo, La Romana (República Dominicana), St. John’s (Antígua e Barbuda), Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Philipsburg (St. Maarten), Road Town (Ilhas Virgens Britânicas) e Santo Domingo.
Preço:
NATAL: 21/12/2013 – a partir de USD 699 + taxas em cabine interna dupla, categoria 01.
25/01/2014 – a partir de USD 719 + taxas em cabine dupla externa com varanda, categoria 07.
22/02/2014 – a partir de USD 449 + taxas em cabine interna dupla, categoria 01.
CARNAVAL: 01/03/2014 – a partir de USD 449 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, categoria 01.

Serviço

Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.