6 de novembro de 2013

Ribeirão Preto tem o seu Carnaval fora de época


Evento acontece no próximo fim de semana com shows de grandes nomes do axé

O axé volta a dominar o interior de São Paulo em pleno mês de novembro. Neste final de semana, nos dias 09 e 10, Ribeirão Preto receberá a primeira edição do Planeta Dragão com a presença de estrelas do axé e com a participação do trio elétrico Dragão, o maior do mundo. O trio é a fonte inspiradora do evento que acontece no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão, no estilo de uma micareta. No sábado, dia 9, a festa começa com a Banda Eva, Chiclete com Banana e Tomate. No domingo, dia 10, é a vez de Asa de Águia, Psirico e Saulo.

Os artistas vão se alternar com apresentações no trio elétrico e no palco do evento. Além disso, um dos diferenciais da micareta é que não serão blocos separados. Com um único abadá o folião irá correr atrás do trio e assistir aos shows do palco. "A ideia é que os shows se alternem, fazendo com que o folião aproveite o evento o tempo todo. A estrutura vai permitir uma micareta interativa e grandiosa como o interior de São Paulo ainda não viu", explica Cristiano Rezende, organizador do evento. Além disso, dois camarotes, o Planeta e o Club Mobile, também são opções para os mais exigentes, com open bar e a possibilidade de descer para pista.

A inspiração do evento

Planeta Dragão é um evento inspirado no trio elétrico Dragão. Pela tecnologia, interatividade e inovação que levou para as micaretas de todo país, como o carnaval de Salvador, Brasília, Minas Gerais, Fortaleza, entre outros, o Dragão se tornou parte da programação de grandes eventos como uma atração a parte. O Planeta Dragão será celebrado como o planeta da música, onde os fãs de axé poderão curtir um evento preparado como é o trio, surpreendente em estrutura e garantindo a alegria dos foliões.

O Dragão ficou conhecido por provocar admiração por onde passa devido as suas dimensões que deram a ele o título de maior trio elétrico do mundo, com 34 metros de comprimento, 5 metros de largura, 6 metros de altura, ele encanta a multidão. Além disso, também tem capacidade para receber cerca de 80 convidados.

A novidade é que pela primeira vez, fora o carnaval de Salvador, os micareteiros poderão ver o trio em toda sua estrutura, ou seja, com três andares e uma iluminação ainda mais potente.

Venda de ingressos

Os ingressos do Planeta Dragão já podem ser adquiridos pelo site www.yupingressos.com.br e na loja oficial do Planeta Dragão, em Ribeirão Preto, no Extra Hipermercados que fica na Av. Presidente Vargas, 1617.

Serviço

Planeta Dragão
Data: 9 e 10 de novembro de 2013
Hora: 18h no sábado, 9/11 e às 16h no domingo, 10/11.
Local: Parque Permanente de Exposições - Avenida Orestes Lopes de Camargo, s/n 
Informações: www.planetadragao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...