Pular para o conteúdo principal

Almoço faz sucesso com buffet por quilo em São Paulo


Restaurante agrada ao paladar dos moradores e executivos

Restaurante que marca o quarto empreendimento gastronômico do jovem empresário Juliano Simões, O Jaú Restaurante, inaugurado há mais de um ano, tem sucesso garantido no almoço.

A estratégia do empresário, que também é dono da Rede Paulinho’s Grill, é simples: comida caseira com toque sofisticado, alta variedade de pratos quentes, saladas e sobremesas. Tudo isso somado a um preço altamente competitivo, em um bairro onde comer bem é sinônimo de gastar muito. “ O Jaú faz sucesso e tem um público fiel porque além de ter um ambiente bonito e convidativo, a comida muda a cada dia, o que permite que os moradores do bairro e os que trabalham por perto, possam vir sempre”, afirma Simões.

Outra receita de sucesso: ambiente agradável e confortável, garçons treinados, decoração moderna e ainda um pequeno luxo: guardanapos de pano e taças para vinho e água diferenciadas. Cada detalhe é cuidadosamente estudado para agradar os consumidores. Não há como não se encantar, por exemplo, com o imponente pé direito alto e lounge da entrada.

O sistema misto com Buffet permite que quando o prato passe de 500 gramas, o cliente possa se servir à vontade. Assim, atrai também pessoas que gostam de comer um pouco mais.

A gastronomia e a apresentação dos pratos também se assemelham aos dos restaurantes à La carte, com a vantagem da diversificação que os por quilo permitem oferecer, sem tempo de espera. São diversas opções que surpreendem pela criatividade e sabor:  pratos frios, incluindo variadas saladas, além de  pratos quentes, grelhados. Além dos pratos tipicamente brasileiros, quem preferir pode optar pela culinária japonesa, italiana, portuguesa e árabe, que fazem parte do cardápio diário. As sobremesas também são um caso à parte: sempre tem saladas de frutas docinha e doces tradicionais, como torta de morango, doce de leite e pudim de leite condensado. E os chefs se empenham para criar constantemente novas e saborosas receitas.

Serviço

Jaú Restaurante- Al. Jaú, 1303- Jardins
Tel: (11) 3081-1160
Almoço de segunda à sexta-feira das 12h30 às 15h30
Tem acesso para deficientes físicos.
Aceita reservas para almoço
Capacidade para 140 pessoas
Aceita os cartões de crédito: Visa, Master, Dinners e AMEX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.