5 de dezembro de 2013

Almoço faz sucesso com buffet por quilo em São Paulo


Restaurante agrada ao paladar dos moradores e executivos

Restaurante que marca o quarto empreendimento gastronômico do jovem empresário Juliano Simões, O Jaú Restaurante, inaugurado há mais de um ano, tem sucesso garantido no almoço.

A estratégia do empresário, que também é dono da Rede Paulinho’s Grill, é simples: comida caseira com toque sofisticado, alta variedade de pratos quentes, saladas e sobremesas. Tudo isso somado a um preço altamente competitivo, em um bairro onde comer bem é sinônimo de gastar muito. “ O Jaú faz sucesso e tem um público fiel porque além de ter um ambiente bonito e convidativo, a comida muda a cada dia, o que permite que os moradores do bairro e os que trabalham por perto, possam vir sempre”, afirma Simões.

Outra receita de sucesso: ambiente agradável e confortável, garçons treinados, decoração moderna e ainda um pequeno luxo: guardanapos de pano e taças para vinho e água diferenciadas. Cada detalhe é cuidadosamente estudado para agradar os consumidores. Não há como não se encantar, por exemplo, com o imponente pé direito alto e lounge da entrada.

O sistema misto com Buffet permite que quando o prato passe de 500 gramas, o cliente possa se servir à vontade. Assim, atrai também pessoas que gostam de comer um pouco mais.

A gastronomia e a apresentação dos pratos também se assemelham aos dos restaurantes à La carte, com a vantagem da diversificação que os por quilo permitem oferecer, sem tempo de espera. São diversas opções que surpreendem pela criatividade e sabor:  pratos frios, incluindo variadas saladas, além de  pratos quentes, grelhados. Além dos pratos tipicamente brasileiros, quem preferir pode optar pela culinária japonesa, italiana, portuguesa e árabe, que fazem parte do cardápio diário. As sobremesas também são um caso à parte: sempre tem saladas de frutas docinha e doces tradicionais, como torta de morango, doce de leite e pudim de leite condensado. E os chefs se empenham para criar constantemente novas e saborosas receitas.

Serviço

Jaú Restaurante- Al. Jaú, 1303- Jardins
Tel: (11) 3081-1160
Almoço de segunda à sexta-feira das 12h30 às 15h30
Tem acesso para deficientes físicos.
Aceita reservas para almoço
Capacidade para 140 pessoas
Aceita os cartões de crédito: Visa, Master, Dinners e AMEX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...