Pular para o conteúdo principal

Transatlântico MSC Preziosa confirmado para 2014/2015 no Brasil


Maior transatlântico a navegar pelo país surpreende ao ser prometido para a próxima temporada

A cidade de Santos/SP recebeu um gigante em seus portos: o MSC Preziosa, que visitou o Brasil pela primeira vez. Mas o ponto alto da sua visita ao país foi o discurso do Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Roberto Fusaro, em trazer novamente essa joia dos mares para o litoral brasileiro. Antes mesmo de chegar, o navio já fez muito sucesso, repetindo o resultado de seu irmão-gêmeo MSC Fantasia na temporada passada. O anúncio deu início às novidades da temporada 2014/2015. Serão quatro navios, incluindo o MSC Lirica partindo do Rio de Janeiro; o MSC Poesia partindo de Santos e o MSC Magnifica de Buenos Aires.

O MSC Preziosa é o maior navio de cruzeiros construído por um armador europeu e tem capacidade para 4.363 hóspedes, e 140 mil toneladas distribuídas por 18 decks, sendo 13 para hóspedes. A bordo, os viajantes encontram dois restaurantes da rede Eataly e mais outras cinco opções;  Vertigo, o maior tobogã em navios de cruzeiros; teatro para mais de 1,6 mil pessoas; 20 bares e lounges; discoteca; boutiques e joalherias; simulador de Fórmula 1; cinema 4D; boliche; quadra poliesportiva; pista de jogging; cinco piscinas, sendo uma de borda infinita e uma com teto retrátil; 12 hidromassagens; solário; MSC Aurea Spa; entre outras atrações.

Marca registrada dos navios da classe Fantasia, o MSC Preziosa também oferece o MSC Yatch Club, o iate dentro do navio. A área possui 69 cabines ainda mais confortáveis e sofisticadas e espaços com acesso restrito, como bar, solário, hidromassagens, piscina e lounge privativos. Os serviços sob medida oferecidos na área especial do navio incluem recepção Concierge, mordomo 24h e muitos outros mimos.

Serviço



Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Instagram: msccruisesofficial

Twitter: @MSCCruzeiros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.