5 de dezembro de 2013

Transatlântico MSC Preziosa confirmado para 2014/2015 no Brasil


Maior transatlântico a navegar pelo país surpreende ao ser prometido para a próxima temporada

A cidade de Santos/SP recebeu um gigante em seus portos: o MSC Preziosa, que visitou o Brasil pela primeira vez. Mas o ponto alto da sua visita ao país foi o discurso do Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Roberto Fusaro, em trazer novamente essa joia dos mares para o litoral brasileiro. Antes mesmo de chegar, o navio já fez muito sucesso, repetindo o resultado de seu irmão-gêmeo MSC Fantasia na temporada passada. O anúncio deu início às novidades da temporada 2014/2015. Serão quatro navios, incluindo o MSC Lirica partindo do Rio de Janeiro; o MSC Poesia partindo de Santos e o MSC Magnifica de Buenos Aires.

O MSC Preziosa é o maior navio de cruzeiros construído por um armador europeu e tem capacidade para 4.363 hóspedes, e 140 mil toneladas distribuídas por 18 decks, sendo 13 para hóspedes. A bordo, os viajantes encontram dois restaurantes da rede Eataly e mais outras cinco opções;  Vertigo, o maior tobogã em navios de cruzeiros; teatro para mais de 1,6 mil pessoas; 20 bares e lounges; discoteca; boutiques e joalherias; simulador de Fórmula 1; cinema 4D; boliche; quadra poliesportiva; pista de jogging; cinco piscinas, sendo uma de borda infinita e uma com teto retrátil; 12 hidromassagens; solário; MSC Aurea Spa; entre outras atrações.

Marca registrada dos navios da classe Fantasia, o MSC Preziosa também oferece o MSC Yatch Club, o iate dentro do navio. A área possui 69 cabines ainda mais confortáveis e sofisticadas e espaços com acesso restrito, como bar, solário, hidromassagens, piscina e lounge privativos. Os serviços sob medida oferecidos na área especial do navio incluem recepção Concierge, mordomo 24h e muitos outros mimos.

Serviço



Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Instagram: msccruisesofficial

Twitter: @MSCCruzeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...