Pular para o conteúdo principal

Espaço Passatempo tem Mad Science nas férias


Temas vão de dinossauros ao fantástico mundo da química

Para queimar a energia da criançada no período de férias, o Espaço Passatempo traz uma série de oficinas com os cientistas malucos da Mad Science, que unem diversão e aprendizado, trazendo temas que despertam o interesse e a curiosidade dos pequenos.

As oficinas, que acontecem às quintas-feiras das 15h às 17h, contam com atividades mãos na massa, que fazem as crianças tirarem suas próprias conclusões sobre os diferentes fenômenos.

No dia 09 de janeiro, os cientistas malucos apresentam a Oficina Ciência Mega Divertida e garantem muita adrenalina, com experimentos que vão desafiar os reflexos da criançada. Os conceitos mais conhecidos da física a serviço da diversão!

As crianças vão se sentir verdadeiros paleontólogos ao buscar fósseis e ainda vão produzir réplicas de dentes do T-Rex para guardar de recordação na Oficina Maravilhoso Mundo dos Dinossauros.

Já no dia 23 de janeiro, as reações e misturas mais inusitadas vão invadir o Espaço Passatempo, com a Oficina A Magia da Química: tudo junto e misturado. Experimentos incríveis são realizados e os resultados são sempre surpreendentes. Muita diversão nesta atividade, em que as crianças aprendem que no mundo da química maluca nem tudo é o que parece.

Nestas férias não vão faltar temas científicos para a diversão da garotada!

Serviço

Confira a programação Mad Science no Espaço Passatempo
09/01/2014 - Ciência Mega Divertida
16/01/2014 - O Maravilhoso Mundo dos Dinossauros
23/01/2014 - A Magia da Química: tudo junto e misturado
End: Rua Otávio Tarquínio de Souza, 1269 - Campo Belo São Paulo-SP
Inscrições: (11) 5042-2739/5042-2720
Atividades acontecem sempre das 15h às 17h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.