20 de dezembro de 2013

Espaço Passatempo tem Mad Science nas férias


Temas vão de dinossauros ao fantástico mundo da química

Para queimar a energia da criançada no período de férias, o Espaço Passatempo traz uma série de oficinas com os cientistas malucos da Mad Science, que unem diversão e aprendizado, trazendo temas que despertam o interesse e a curiosidade dos pequenos.

As oficinas, que acontecem às quintas-feiras das 15h às 17h, contam com atividades mãos na massa, que fazem as crianças tirarem suas próprias conclusões sobre os diferentes fenômenos.

No dia 09 de janeiro, os cientistas malucos apresentam a Oficina Ciência Mega Divertida e garantem muita adrenalina, com experimentos que vão desafiar os reflexos da criançada. Os conceitos mais conhecidos da física a serviço da diversão!

As crianças vão se sentir verdadeiros paleontólogos ao buscar fósseis e ainda vão produzir réplicas de dentes do T-Rex para guardar de recordação na Oficina Maravilhoso Mundo dos Dinossauros.

Já no dia 23 de janeiro, as reações e misturas mais inusitadas vão invadir o Espaço Passatempo, com a Oficina A Magia da Química: tudo junto e misturado. Experimentos incríveis são realizados e os resultados são sempre surpreendentes. Muita diversão nesta atividade, em que as crianças aprendem que no mundo da química maluca nem tudo é o que parece.

Nestas férias não vão faltar temas científicos para a diversão da garotada!

Serviço

Confira a programação Mad Science no Espaço Passatempo
09/01/2014 - Ciência Mega Divertida
16/01/2014 - O Maravilhoso Mundo dos Dinossauros
23/01/2014 - A Magia da Química: tudo junto e misturado
End: Rua Otávio Tarquínio de Souza, 1269 - Campo Belo São Paulo-SP
Inscrições: (11) 5042-2739/5042-2720
Atividades acontecem sempre das 15h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...