Pular para o conteúdo principal

Hopi Hari transforma materiais recicláveis em enfeites natalinos



Ação tem como objetivo mostrar a importância de reaproveitar embalagens PET  

O Natal Mágico de Hopi Hari traz uma novidade sustentável para os visitantes. Quem for ao Parque poderá participar da Oficina de Reciclagem e levará para casa um enfeite de Natal como lembrança. A garrafa de plástico PET comprada em Hopi Hari é trocada por uma garrafa limpa, doada pela Coca-Cola, e os monitores da oficina ensinam a transformá-las em árvores de natal, guirlandas, bonecos de neve, sinos e bolas de Natal. O “atelier”, que está localizado na entrada do Teatro de Kaminda, conta com decoração reciclável e material informativo, explicando o funcionamento do descarte e reaproveitamento de materiais dentro do parque.

“A oficina de Natal é importante para as crianças se conscientizarem da importância da reciclagem e estimular a criatividade, além disso, é um momento de diversão e interação entre as famílias, já que todos os visitantes podem participar. É uma forma lúdica de difundir um conhecimento sustentável”, afirma Cristina Tuna, diretora de marketing do Hopi Hari.

O Natal Mágico, que vai até o dia 22 de dezembro, é patrocinado pela Coca-Cola FEMSA e tem o apoio da Fini. Além da oficina de reciclagem, os visitantes irão se encantar com a maior parada de Natal do Estado de São Paulo, quando 50 personagens natalinos, entre eles o boneco de neve, os biscoitos de gengibre, as noeletes, bonecas de pano, Mamãe Noel e Papai Noel, desfilam iluminados por mais 140 mil luzes na principal rua do parque.

Preparado para toda a família, o Natal Mágico oferecerá também um momento único e especial com o Papai Noel, dentro da Casa do Papai Noel, onde o bom velhinho vai conversar com as crianças. Na Vila de Natal, ao longo da tarde e da noite, os outros apaixonantes personagens aguardarão os visitantes numa Parada cheia de magia e emoção. 

Com entrada a R$ 79,00 (antecipada) e R$ 89,00 (bilheteria), o visitante poderá curtir um dia de muita diversão e viver o Natal Mágico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.