27 de dezembro de 2013

MINI Brasil lança sua plataforma Summer 2014 em Florianópolis


Marca abre o verão catarinense com diversas ações de relacionamento

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A MINI Brasil e o Cafe de la Musique de Jurerê Internacional retomam a parceria de sucesso realizada em 2010 com a plataforma MINI Summer 2014. Durante todo o verão catarinense a MINI patrocinará o badalado Beach Club, onde acontecem diversas ações envolvendo a marca.

As ativações começam logo no caminho da praia, onde uma bandeira MINI posiciona o espaço da marca para o banho de sol e mar.  Chegando no Café de la Musique a marca dará as boas vindas aos convidados na entrada do local e no topo da estrutura da casa um luminoso „MINI Summer 2014“ marcará a sua presença no verão de Jurerê. Além disso, toda a família MINI ficará exposta na frente do beach club recepcionando os convidados, nos modelos MINI Hatch, MINI Cabrio, MINI Roadster, MINI Coupé, MINI Countryman e MINI Paceman. Os clientes que visitarem a casa conduzindo seu próprio MINI terão o serviço de valet como cortesia oferecido pela marca.

Internamente, elementos de comunicação, como placas divertidas nos banheiros masculino e feminino com as frases „Life is a beach.“ e „Esse look nunca sai de moda.“ , bem como a mesa do DJ serão assinadas pela marca. No lado externo da varanda, a MINI contará ainda com um lounge personalizado para receber seus convidados, os quais serão presenteados com gifts exclusivos remetendo ao verão.

Durante o MINI Summer 2014 acontecem ainda duas festas exclusivas assinadas pela marca: uma de pré-reveillon e outra antes do carnaval. Celebridades e formadores de opinião contarão com o serviço de transfer oferecido pela MINI em ambas ocasiões.

Em paralelo, uma ação desenvolvida pela MINI Top Car – a concessionária da marca da região - acontece nas proximidades do day club. A ação „MINI Topless“ permanecerá no deck do Café de la Musique durante a primeira semana de janeiro expondo o modelo MINI Cabrio. A ideia é criar uma atmosfera divertida ao redor da ação associando o modelo conversível com a prática do topless. Placas de identificação „Topless Zone“ estarão espalhadas pelos arredores, atraindo o público do local para conhecer o veículo.

„Estamos muito entusiasmados com a nossa iniciativa. A plataforma MINI Summer 2014 contribuirá para ressaltarmos ainda mais o espírito fun e irreverente da marca e para nos aproximar do nosso público consumidor. Temos certeza de que será um sucesso, assim como foi em 2010!“, comenta Nina Dragone, Diretora da MINI Brasil.

A temporada MINI Summer 2014 começa no dia 26.12.2013 e se estenderá até o Carnaval.

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse www.MINI.com.br, Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil, Twitter: www.twitter.com/MINI_br, Instagram: @MINIBrasil e YouTube: www.youtube.com/beminibr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...