Pular para o conteúdo principal

Programe sua viagem à Toscana nos feriados de 2014


Hotel inicia a temporada em 1º de abril e oferece mimos especiais

Com diversos feriados nacionais prolongados – Páscoa, Tiradentes, Dia do Trabalho e Corpus Christi –, o ano de 2014 é ideal para conhecer a Toscana, na Itália. A região reúne vinhos de alta qualidade, belezas naturais a perder de vista e hospedagens charmosas e requintadas, a exemplo do Laticastelli Country Relais – que, por estar localizado na rota do Chianti, famosa por seus excelentes vinhos, todos os dias oferece uma degustação da bebida em sua enoteca.

Os hóspedes que fecharem pacotes para estas datas também poderão conhecer as vinícolas locais e serão presenteados com uma garrafa de vinho. E não para por aí. Aqueles que efetuarem reservas até 15 de março podem aproveitar condições ainda mais especiais: 20% de desconto no valor da estada durante o feriado da Páscoa e Tiradentes (18 a 21 de abril) e 5% de abatimento no valor da hospedagem no Dia do Trabalho (1º a 4 de maio) e Corpus Christi (19 a 22 de junho).

Na temporada 2014, que começa em 1º de abril e termina em 9 de novembro, continuam valendo os descontos de 10% para pacotes de quatro noites e de 15% para seis ou mais noites – ótimas opções para aqueles que desejarem estender os feriados.

Originalmente um castelo construído no começo do século XIII, o Laticastelli fez parte de uma série de fortalezas remotas que protegiam o sul de Siena e até hoje compõe a paisagem estonteante da região. São 29 confortáveis suítes equipadas com ar condicionado, frigobar, aparelho de DVD, internet Wi-Fi e telefone. Algumas delas contam ainda com sala e cozinha. A mobília rústica de origem camponesa se mistura com portas e janelas antigas e muros de pedra, que contrastam com suas modernas acomodações.

Mais informações podem ser obtidas no site www.laticastelli.com ou com as melhores operadoras de turismo brasileiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.