5 de dezembro de 2013

Programe sua viagem à Toscana nos feriados de 2014


Hotel inicia a temporada em 1º de abril e oferece mimos especiais

Com diversos feriados nacionais prolongados – Páscoa, Tiradentes, Dia do Trabalho e Corpus Christi –, o ano de 2014 é ideal para conhecer a Toscana, na Itália. A região reúne vinhos de alta qualidade, belezas naturais a perder de vista e hospedagens charmosas e requintadas, a exemplo do Laticastelli Country Relais – que, por estar localizado na rota do Chianti, famosa por seus excelentes vinhos, todos os dias oferece uma degustação da bebida em sua enoteca.

Os hóspedes que fecharem pacotes para estas datas também poderão conhecer as vinícolas locais e serão presenteados com uma garrafa de vinho. E não para por aí. Aqueles que efetuarem reservas até 15 de março podem aproveitar condições ainda mais especiais: 20% de desconto no valor da estada durante o feriado da Páscoa e Tiradentes (18 a 21 de abril) e 5% de abatimento no valor da hospedagem no Dia do Trabalho (1º a 4 de maio) e Corpus Christi (19 a 22 de junho).

Na temporada 2014, que começa em 1º de abril e termina em 9 de novembro, continuam valendo os descontos de 10% para pacotes de quatro noites e de 15% para seis ou mais noites – ótimas opções para aqueles que desejarem estender os feriados.

Originalmente um castelo construído no começo do século XIII, o Laticastelli fez parte de uma série de fortalezas remotas que protegiam o sul de Siena e até hoje compõe a paisagem estonteante da região. São 29 confortáveis suítes equipadas com ar condicionado, frigobar, aparelho de DVD, internet Wi-Fi e telefone. Algumas delas contam ainda com sala e cozinha. A mobília rústica de origem camponesa se mistura com portas e janelas antigas e muros de pedra, que contrastam com suas modernas acomodações.

Mais informações podem ser obtidas no site www.laticastelli.com ou com as melhores operadoras de turismo brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...