27 de dezembro de 2013

Rihanna e Justin Bieber agitam o réveillon na TNT


Canal exibe especiais dos grandes cantores pop da atualidade

Dois cantores no auge da carreira, com milhões de álbuns vendidos, bilhões de visualizações de seus vídeos na internet e fãs por todo o mundo, marcam a passagem de ano na TNT. No dia 31 de dezembro, à 0h40*, o canal exibe os especiais Rihanna 777 e Justin Bieber: All Arround the World.

Uma turnê de 7 dias, com 7 shows, passando por 7 cidades, em um Boing 777 é a frenética experiência retratada no documentário da turnê promocional do álbum "Unapologetic". O especial acompanha a passagem de Rihanna e sua equipe pela Cidade do México, Toronto, Estocolmo, Paris, Berlim, Londres e Nova Iorque e mostra cenas de bastidores dessa viagem inesquecível.

Um dos maiores ídolos teen de todos os tempos, com mais de 40 prêmios conquistados e mais de 15 milhões de cópias vendidas em apenas três anos de carreira. Justin Bieber é o artista do momento, e a TNT apresenta o documentário com as performances musicais feitas durante a turnê do álbum "Believe", além de imagens de bastidores feitas pelo próprio Justin, com auxilio da "Justin-cam".

Confira a programação da terça-feira, dia 31 de dezembro:

0h40* - RIHANNA 777 (Idem, 2013, classificação indicativa: 12 anos)

2h05* - JUSTIN BIEBER: ALL AROUND THE WORLD (Idem, 2012, classificação indicativa: Livre)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...