3 de janeiro de 2014

Curso Intensivo de Cinema reúne lazer e interatividade nas férias


Luz, câmera, claquete e diversão

Janeiro é sinônimo de férias, diversão e lazer e, pensando nisso, a LA Film (Latin American Film Institute) programou o Curso Intensivo de Cinema (Escola de Cinema) onde, além de produzir seus próprios filmes, os participantes visitarão dois dos  parques mais famosos do Bra sil, o Wet´n Wild e o Hopi Hari.

O Curso Intensivo de Cinema acontecerá de 07 a 31 de janeiro de 2014, e traz, em suas 113 horas de aulas, tudo sobre produção, direção, roteiro, cinematografia, edição e áudio. No final, os alunos preparam e filmam o seu curta-metragem.

Conhecida por suas parcerias internacionais com instituições de peso como a New York Film Academy, Savannah College of Art and Design, The Clown School, The Los Angeles Performing Arts Conservatory, Chekhov Studio International e Faculdade Max Planck, na LA Film (antiga e premiada Reticom Filmes) os alunos aprendem na prática a desenvolver e a colocar em prática suas próprias ideias.

Por suas salas de aula já passaram cerca de dois mil alunos desde a sua fundação em 2006. Entre eles, nomes como Rica Mantoanelli diretor geral das novelas do SBT, Giovana Póvoas (filha da cantora Daniela Mercury) e o atores Globais Victor Sparapane (Malhação), Marisa Marchetti, Gisele Alves (Flor do Caribe), entre outros.

Em seu corpo docente, a LA Film conta com profissionais premiados como Tristan Aronovich, fundador da Reticom Filmes, em conjunto com as diretoras e professoras Luciana Stipp e Amanda Maya (coordenadoras da Escola de Cinema e do Instituto Stanislavsky), além de nomes internacionaiscomo David Bridel, Marjo-Riikka Makela, Martin Muchner, entre outros que fazem parte da equipe com aulas inovadoras.

Além do aprendizado, através da parceria com os dois maiores parques do Brasil, a LA Film busca oferecer lazer e interação entre os alunos vindos de diversas partes do Brasil.

Serviço

Curso Intensivo de Cinema Digital
Data: de 07 a 31 de janeiro
Horário: de segunda à sexta das 14h às 19h / sábados das 10h30 às 17h00
Local: LA Film
Endereço: R. Coronel  José Euzébio, 37/57
Para mais informações: (11) 3969-0347

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...