Pular para o conteúdo principal

Curso Intensivo de Cinema reúne lazer e interatividade nas férias


Luz, câmera, claquete e diversão

Janeiro é sinônimo de férias, diversão e lazer e, pensando nisso, a LA Film (Latin American Film Institute) programou o Curso Intensivo de Cinema (Escola de Cinema) onde, além de produzir seus próprios filmes, os participantes visitarão dois dos  parques mais famosos do Bra sil, o Wet´n Wild e o Hopi Hari.

O Curso Intensivo de Cinema acontecerá de 07 a 31 de janeiro de 2014, e traz, em suas 113 horas de aulas, tudo sobre produção, direção, roteiro, cinematografia, edição e áudio. No final, os alunos preparam e filmam o seu curta-metragem.

Conhecida por suas parcerias internacionais com instituições de peso como a New York Film Academy, Savannah College of Art and Design, The Clown School, The Los Angeles Performing Arts Conservatory, Chekhov Studio International e Faculdade Max Planck, na LA Film (antiga e premiada Reticom Filmes) os alunos aprendem na prática a desenvolver e a colocar em prática suas próprias ideias.

Por suas salas de aula já passaram cerca de dois mil alunos desde a sua fundação em 2006. Entre eles, nomes como Rica Mantoanelli diretor geral das novelas do SBT, Giovana Póvoas (filha da cantora Daniela Mercury) e o atores Globais Victor Sparapane (Malhação), Marisa Marchetti, Gisele Alves (Flor do Caribe), entre outros.

Em seu corpo docente, a LA Film conta com profissionais premiados como Tristan Aronovich, fundador da Reticom Filmes, em conjunto com as diretoras e professoras Luciana Stipp e Amanda Maya (coordenadoras da Escola de Cinema e do Instituto Stanislavsky), além de nomes internacionaiscomo David Bridel, Marjo-Riikka Makela, Martin Muchner, entre outros que fazem parte da equipe com aulas inovadoras.

Além do aprendizado, através da parceria com os dois maiores parques do Brasil, a LA Film busca oferecer lazer e interação entre os alunos vindos de diversas partes do Brasil.

Serviço

Curso Intensivo de Cinema Digital
Data: de 07 a 31 de janeiro
Horário: de segunda à sexta das 14h às 19h / sábados das 10h30 às 17h00
Local: LA Film
Endereço: R. Coronel  José Euzébio, 37/57
Para mais informações: (11) 3969-0347

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.