Pular para o conteúdo principal

AXIS realiza master class com artista de Magic: The Gathering


Will Murai é ilustrador do trading card game mais famoso do mundo

A AXIS, primeira escola internacional de efeitos visuais fora dos Estados Unidos a oferecer o currículo e a metodologia da Gnomon School of Visual Effects, de Hollywood, começa o ano em grande estilo e dando o tom do time de artistas que receberá ao longo de 2014. No dia 25 de janeiro, a AXIS realiza a primeira master class do ano com Will Murai, ilustrador do trading card game mais famoso do mundo, “Magic: The Gathering” e suas expansões “Return to Ravnica” e “Theros”.   

A master class “Character Design: Processo Criativo” irá abordar a criação e desenvolvimento de personagens, focando nos processos de produção de ilustrações e concepts que envolvem alto grau de complexidade e qualidade, para diversos tipos de mídias. Na ocasião, Will Murai irá compartilhar seus conhecimentos e técnicas, falando sobre carreira no mercado de ilustração, novas ferramentas de criação e otimização de workflow.

Will Murai é brasileiro e teve a oportunidade de trabalhar como colorista de quadrinhos para inúmeras editoras nos Estados Unidos quando ainda era estudante – experiência que ajudou a moldá-lo profissional e artisticamente.

Além do trabalho em “Magic: The Gathering”, “Return to Ravnica” e “Theros”, a arte de Will Murai está presente nas mais diversas publicações, tais como Imagine FX, Juxtapoz, Computer Arts, IdeaFixa Greatest Hits, Zupi Magazine e Fantasy Art Magazine Beijing. Ele também assina trabalhos no mercado editorial e publicitário. Sua lista de clientes inclui Wizard of the Coast, Crytek, Applibot, Ubisoft, Marvel Comics Dinamite Entertainment, W/McCann, CUBOCC, LewLara e TBWA.

As inscrições para a master class “Character Design: Processo Criativo” já estão abertas e podem ser feitas no site www.axis.art.br.

Serviço

Master Classes com Will Murai
Quando: 25 de janeiro
Onde: AXIS – Av. Santo Amaro, 6277 São Paulo, SP.
Preços: R$200,00 (R$150,00 para alunos da Saga ou AXIS).
Condições de pagamento: cartão de crédito (em até 3 vezes sem juros em qualquer cartão ) ou à vista, com boleto bancário.
Mais informações: www.axis.art.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.