Pular para o conteúdo principal

Pousada é boa opção para passar o Carnaval em Paraty


E aproveitar a variedade de blocos carnavalescos

Um dos mais antigos e mais tradicionais do país, o Carnaval de Paraty é um prato cheio para quem gosta de muita folia. Todos os anos, centenas de pessoas animadas e fantasiadas se divertem nas ruas da cidade histórica. Um dos blocos carnavalescos mais vibrantes, o Bloco da Lama, atrai centenas de pessoas todos os anos que, dispostas a começar a festa de maneira diferente e divertida, se sujam de lama e seguem dançando e festejando o carnaval. Em outro momento, são os bonecos gigantes que fazem a alegria dos foliões.

Passar o carnaval em Paraty significa que o turista não irá ficar parado. Além dos festejos, quem for visitar a cidade nesta época do ano, pode aproveitar das belas praias; fazer trilhas nos parques ambientais de mata atlântica; visitar o centro histórico que conserva até hoje a arquitetura da era colonial e conhecer os alambiques do município, que produzem a famosa cachaça de Paraty.

Para quem está planejando a viagem de Carnaval, mas ainda não sabe onde se hospedar, a Pousada Bromélias pode ser o destino. Localizada a 20 minutos de carro do centro de Paraty, a pousada é cercada por áreas verdes que oferecem ao hóspede tranquilidade na hora de descansar. Sua estrutura conta com quadra de tênis, lounge, snooker, duas piscinas, sauna, fitness e cachoeira. Os bangalôs separados um do outro dão ainda mais privacidade na hora de descansar.

Como atividades extras, a pousada oferece SPA com massagens aromaterapêuticas e tratamentos corporais, banhos aromaterapêuticos em ofurô, drenagem linfática, esfoliação corporal entre outras. Há também os serviços terceirizados, como barcos de passeio e pesca, idas às outras cachoeiras, ilhas e praias, trilhas pela mata atlântica, caminho do ouro, o famoso teatro de bonecos, mergulhos, engenhos de pinga, cavalos, esportes de aventura, bicicletas, entre outros.

Os pacotes da Pousada Bromélias para 05 dias e 04 noites durante o Carnaval variam de R$3.800,00 a R$5.400,00 dependendo do bangalô escolhido. Os valores são para casais e incluem: café da manhã, 50% de desconto em banho aromaterapêutico na sala de ofurô para 2 pessoas, 2 Ingressos para a Casa da Cultura, e 20% de desconto nos tratamentos corporais.

Para mais informações, acesse www.pousadabromelias.com.br ou veja o vídeo http://videolog.tv/video.php?id=694104


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.