Pular para o conteúdo principal

Discovery estreia série com o mágico e ilusionista


David Blaine é a estrela de “DAVID BLAINE: REAL OR MAGIC?”

Há mais de uma década, o norte-americano David Blaine impressiona o mundo com surpreendentes números de mágica e ilusionismo. Inicialmente apenas um habilidoso mágico, Blaine passou a seguir os passos de Harry Houdini,  um dos maiores ilusionistas do mundo, buscando façanhas que pareciam fisicamente impossíveis. Para mostrar os incríveis feitos deste ilusionista, o Discovery estreia a série DAVID BLAINE (DAVID BLAINE: REAL OR MAGIC?), na segunda-feira, 27 de janeiro, às 20h40, com episódio especial de quase duas horas.

Neste primeiro capítulo, Blaine impressiona famosos, como os atores Jamie Foxx, Aaron Paul e Bryan Cranston, a atriz Olivia Wilde, o comediante Ricky Gervais e o físico Steven Hawking, além de surpreender pessoas nas ruas em todo o mundo.

Se o episódio de estreia mostra muitos números e instiga os telespectadores a quererem conhecer melhor o trabalho de Blaine, os outros sete capítulos exibem façanhas que ficaram conhecidas mundialmente, além de desvendar os bastidores de algumas delas.

Entre os feitos mostrados, estão os oito dias em que ele passou completamente submerso em um aquário ligado a um tubo que o permitia respirar e receber alimentação. Para fechar este feito, Blaine tentou bater o recorde de maior tempo debaixo d’água sem respirar.

A série mostra ainda quando ele subiu em um pilar de 27 de metros de altura, instalado em um parque de Nova York, e lá permaneceu em pé em um espaço de 56 cm por mais de 34 horas sem água ou alimento.

Outra façanha que não poderia ficar de fora da série foi quando Blaine entrou em um cubo gigante de gelo, totalmente fechado, e lá permaneceu durante quase 64 horas. Na ocasião, ele não usava roupas protetoras e, como no primeiro feito, foi ligado a um tubo que o permitia respirar e se alimentar. No final, o gelo precisou ser cerrado para que ele pudesse sair e o ilusionista levou mais de um mês para conseguir caminhar novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.