24 de janeiro de 2014

Extensão de praia do Grand Palladium Bávaro recebe a “Blue Flag”


A ação reconhece que os critérios de preservação do meio ambiente são realizados pelo resort

A Praia de Bávaro, em Punta Cana, na República Dominicana, considerada uma das mais belas do mundo, recebeu a “Blue Flag”, um programa da organização não-governamental, Foundation for Environmental Education (FEE) que trabalha em prol do desenvolvimento sustentável em praias e marinas e reconhece o trabalho das empresas nesta área.

O Grand Palladium Bávaro Resort & Spa, assim como todos os empreendimentos do Palladium Hotel Group, comprometido com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente, atendeu a todos os 32 rigorosos critérios da FEE que tratam desde a qualidade da água, educação e informação ambiental até a segurança no local. Pela segunda vez consecutiva, o grupo conquistou a bandeira para a extensão da praia onde o resort está localizado.

Entre as ações desenvolvidas, o Palladium instalou painéis de informação sobre preservação, qualidade da água de banho, mapa com as áreas de cuidado nas proximidades, código de conduta, atividades ambientais, salva-vidas, plano de emergência, reformas para o fácil acesso às pessoas portadoras de deficiência, entre outros.

Mais informações sobre os hotéis em www.palladiumhotelgroup.com

Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil. Inaugurado no final de 2010, trouxe ao País o padrão internacional da Palladium Hotel Group, que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia quatro ou cinco estrelas. A Palladium Hotels & Resorts possui também as bandeiras The Royal Suites by Palladium, Ayre Hoteles, Mallorca Rocks Hotel, Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, entre outras. Para mais informações acesse www.palladiumhotelgroup.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...