Pular para o conteúdo principal

Extensão de praia do Grand Palladium Bávaro recebe a “Blue Flag”


A ação reconhece que os critérios de preservação do meio ambiente são realizados pelo resort

A Praia de Bávaro, em Punta Cana, na República Dominicana, considerada uma das mais belas do mundo, recebeu a “Blue Flag”, um programa da organização não-governamental, Foundation for Environmental Education (FEE) que trabalha em prol do desenvolvimento sustentável em praias e marinas e reconhece o trabalho das empresas nesta área.

O Grand Palladium Bávaro Resort & Spa, assim como todos os empreendimentos do Palladium Hotel Group, comprometido com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente, atendeu a todos os 32 rigorosos critérios da FEE que tratam desde a qualidade da água, educação e informação ambiental até a segurança no local. Pela segunda vez consecutiva, o grupo conquistou a bandeira para a extensão da praia onde o resort está localizado.

Entre as ações desenvolvidas, o Palladium instalou painéis de informação sobre preservação, qualidade da água de banho, mapa com as áreas de cuidado nas proximidades, código de conduta, atividades ambientais, salva-vidas, plano de emergência, reformas para o fácil acesso às pessoas portadoras de deficiência, entre outros.

Mais informações sobre os hotéis em www.palladiumhotelgroup.com

Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil. Inaugurado no final de 2010, trouxe ao País o padrão internacional da Palladium Hotel Group, que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia quatro ou cinco estrelas. A Palladium Hotels & Resorts possui também as bandeiras The Royal Suites by Palladium, Ayre Hoteles, Mallorca Rocks Hotel, Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, entre outras. Para mais informações acesse www.palladiumhotelgroup.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.