6 de janeiro de 2014

Gisele Bündchen e Jimmy Fallon participam de talk show


Trata-se de um dos programas de maior audiência da televisão americana

A über model Gisele Bündchen participará nesse sábado do Talk Show “Late Nigh with Jimmy Fallon”, exibido no canal NBC nos Estados Unidos. A top anunciará durante o programa que, a partir de janeiro de 2014, representará a marca Pantene em toda América Latina e Estados Unidos, além de também bater um papo com o apresentador sobre sua carreira e outros assuntos.

Reconhecida como ícone de beleza, especialmente por seus cabelos, Gisele agora passa a se conectar e inspirar todas as mulheres da América, levando mensagens e benefícios de Pantene. “O sucesso de mais de 6 anos de parceria da marca com a top reforça o quanto a modelo é admirada mundialmente e que não há dúvidas de que sua beleza, carisma e êxito profissional agregam ainda mais valor para a marca”, afirma Leonardo Romero, diretor de Marketing da P&G Brasil.

Sobre o programa “Late Night with Jimmy Fallon”

“Late Night with Jimmy Fallon” é uma produção da Universal Media Studios em associação com a Broadway Video Entertainment gravado diante de uma platéia ao vivo. O programa estreiou na televisão norte-americana em 2009, no canal NBC, sob o comando do ex-integrante do Saturday Night Live, o comediante Jimmy Fallon. O Talk Show é uma plataforma para comédia, música e entrevistas com as mais diversas personalidades da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...