Pular para o conteúdo principal

Longa "Alguém Qualquer" ganha exibições nas aeronaves da Air France


Filme está sendo exibido até março voos nacionais e internacionais 

Seguindo o caminho inverso por ter sido produzido no Brasil, sem verba pública ou apoio das leis de incentivo, o filme ”Alguém Qualquer” que conquistou espaço em festivais internacionais de cinema, acaba de firmar parceria com a empresa Air France para que seja exibido durante seus vôos nacionais e internacionais de dezembro até março de 2014.

Com duração de 114 minutos, o filme conta a história de Zé (Tristan Aronovich), um humilde faxineiro de um prédio e restaurador de cadeiras de palha que acaba de receber o diagnóstico de que terá apenas seis meses de vida. A partir daí, uma série de conflitos internos passam a aflorar. 

”Alguém Qualquer”, conquistou quatro prêmios em menos de seis meses além de ter sido o único título brasileiro selecionado como concorrente no Beloit International Film Festival (considerado pela crítica especializada como a ve rdadeira alternativa ao festival de Sundance). Entre os prêmios conquistados estão de “Melhor Longa-Metragem” noLogan Film Festival, o Boston Latino International Film Festival (BLIFF, na Harvard University) com o prêmio “Escolha do Curador” em Boston (EUA); o Prêmio Ouro 2012 Califórnia Film Award, na categoria Narrative Film Competition  (competição de longa-metragem) e no Sedona International Film Festival,  onde recebeu o prêmio "Director's Choice Humanitarian Award" (Prêmio Humanitário) na categoria Longa- metragem.

“O filme foi classificado como “...uma obra prima universal...”  pelo diretor do festival na Harvard University (Dr. José Barriga), onde foi exibido e conquistou o único prêmio concedido na ocasião. A parti daí, começamos a traçar objetivos para a distribuição e lançamento do filme em plataformas alternativas. Curiosamente, o espaço para exibição de filmes brasileiros em nosso próprio país é extremamente limitado, já o mercado internacional apresenta caminhos interessantes que merecem ser explorados" declara Tristan Aronovich, que assina o roteiro, direção, edição e trilha sonora.

Mais detalhes sobre o longa podem ser acompanhados pelo site:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.