8 de janeiro de 2014

Gusttavo Lima canta clássicos da música sertaneja no Domingão do Faustão


Participam também Cesar Menotti & Fabiano e ao lado Fernando & Sorocaba 

O cantor e compositor Gusttavo Lima e as duplas Fernando & Sorocaba e César Menotti & Fabiano são os convidados especiais do Domingão do Faustão deste domingo (12/01). Na atração, comandada por Fausto Silva, os artistas farão uma inédita roda de viola cantando, ao vivo, grandes clássicos da música sertaneja, como “Fio de Cabelo”, “Estrada da Vida” e “Saudade da Minha Terra”. Além disso, Gusttavo Lima apresentará também o hit romântico “Fui Fiel”, sua atual canção de trabalho que já é sucesso nas rádios de todo o Brasil.

“A música sertaneja tem grandes clássicos, músicas com letras e melodias maravilhosas, que falam de amor e retratam a vida simples do homem do campo na sua mais verdadeira essência. Tenho certeza de que cantar esses clássicos no Domingão ao lado do Fernando & Sorocaba e do Cesar Menotti & Fabiano vai ser bom demais e que quem ama o sertanejo vai curtir muito esse encontro que promete ser pra lá de especial. Fiquem ligadinhos”, convida Gusttavo Lima.

A participação de Gusttavo Lima e das duplas Fernando & Sorocaba e César Menotti & Fabiano vai ao ar neste domingo (12/01), no Domingão do Faustão, logo após o Divertics, pela Rede Globo.

Para saber mais, acesse: www.gusttavolima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...