25 de janeiro de 2014

MINI Parade acontece em Nazaré Paulista


Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Caltabiano realizará seu primeiro MINI Parade do ano. No próximo dia 25 de Janeiro (sábado), os MINI ingleses serão palco de beleza e charme em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Os clientes da concessionária brasileira estarão reunidos para curtir as mais belas paisagens, além de muita diversão, descontração e ótimo papo.

Conhecida pelas belezas cênicas e naturais, Nazaré Paulista faz parte de uma região que conserva os recursos socioambientais como água e a Mata Atlântica. No local estão os reservatórios do Sistema Cantareira, responsável pelo fornecimento de água para quase 10% da população brasileira.

O passeio, com saída da concessionária MINI Pinheiros, conta com 210 km entre ida e volta. No destino estão os trechos das rodovias Fernão Dias e D. Pedro I, passando pelo sinuoso trecho entre São Paulo, Mairiporã (Serra da Cantareira), e Nazaré Paulista. Durante o percurso, os participantes poderão curtir a represa de Atibainha, que possui uma área de 25 quilômetros quadrados, com duas praias, a de Lava Pés, no centro do município e a outra no bairro de Itinga. A represa é propícia à pesca esportiva e aos passeios náuticos com pequenas embarcações.

O passeio também conta com um descontraído almoço no Resort Canto da Enseada, onde todos terão a oportunidade de desfrutar de uma pausa, além de poder encontrar e conhecer todos os companheiros de viagem. No local, os participantes também encontrarão uma agradável área de lazer.

Programação

08h45 – Receptivo

09h30 – Briefing

09h45 – Saída da MINI Pinheiros

12h – Mairiporã – Parada Posto Rede Graal

13h30 – Almoço – Nazaré Paulista

17h30 – Saída para retorno

Para inscrições entrar em contato com Amanda Costa: (11) 3818-6012 ou pamela.aliaga@caltabiano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...