Pular para o conteúdo principal

MINI Parade acontece em Nazaré Paulista


Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Caltabiano realizará seu primeiro MINI Parade do ano. No próximo dia 25 de Janeiro (sábado), os MINI ingleses serão palco de beleza e charme em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Os clientes da concessionária brasileira estarão reunidos para curtir as mais belas paisagens, além de muita diversão, descontração e ótimo papo.

Conhecida pelas belezas cênicas e naturais, Nazaré Paulista faz parte de uma região que conserva os recursos socioambientais como água e a Mata Atlântica. No local estão os reservatórios do Sistema Cantareira, responsável pelo fornecimento de água para quase 10% da população brasileira.

O passeio, com saída da concessionária MINI Pinheiros, conta com 210 km entre ida e volta. No destino estão os trechos das rodovias Fernão Dias e D. Pedro I, passando pelo sinuoso trecho entre São Paulo, Mairiporã (Serra da Cantareira), e Nazaré Paulista. Durante o percurso, os participantes poderão curtir a represa de Atibainha, que possui uma área de 25 quilômetros quadrados, com duas praias, a de Lava Pés, no centro do município e a outra no bairro de Itinga. A represa é propícia à pesca esportiva e aos passeios náuticos com pequenas embarcações.

O passeio também conta com um descontraído almoço no Resort Canto da Enseada, onde todos terão a oportunidade de desfrutar de uma pausa, além de poder encontrar e conhecer todos os companheiros de viagem. No local, os participantes também encontrarão uma agradável área de lazer.

Programação

08h45 – Receptivo

09h30 – Briefing

09h45 – Saída da MINI Pinheiros

12h – Mairiporã – Parada Posto Rede Graal

13h30 – Almoço – Nazaré Paulista

17h30 – Saída para retorno

Para inscrições entrar em contato com Amanda Costa: (11) 3818-6012 ou pamela.aliaga@caltabiano.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.