14 de janeiro de 2014

Piaget no “The People’s Choice Awards”


Michael B. Jordan usa peças da marca na premiação

O ator Michael B. Jordan, astro de ‘Fruitvale Station: A Última Parada’, filme aclamado pela crítica, foi apresentador no People’s Choice Awards (premiação realizada nos Estados Unidos com votação popular para cinema, música e televisão).

Para o evento, ele complementou o visual de seu traje black-tie com um relógio Piaget e abotoaduras da mesma marca. O arrojado e bem–sucedido astro de Hollywood escolheu o relógio Piaget Altiplano 38 mm 18 quilates em ouro branco com pulseira de couro de jacaré preto, além de abotoaduras em ouro branco 18 quilates com ônix e 90 brilhantes.

Jordan foi indicado para o Independent Spirit Awards (premiação para os melhores filmes independentes e profissionais envolvidos) como melhor ator por sua atuação em ‘Fruitvale Station: A Última Parada’. Ele chamou atenção inicialmente por seus papéis em ‘The Wire’, da HBO, e ‘Friday Night Lights’, da NBC.

A Piaget tem um compromisso duradouro com o cinema e as artes. A empresa, conhecida por seus relógios e alta joalheria, continua a ser patrocinadora oficial do Film Independent Spirit Awards pelo sétimo ano consecutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...