14 de janeiro de 2014

Passarela Siliconada


Carnaval faz aumentar a procura por cirurgias plásticas

Luz na passarela que lá vem elas: as musas do Carnaval já estão intensificando a preparação para a Avenida e vale tudo para não fazer feio.  Para ficarem mais bonitas e com o contorno do corpo perfeito, são muitos os recursos utilizados pelas beldades.

As fórmulas mágicas para emagrecer vão desde “Dieta Dukan”, “Dieta sem Glúten” à “Dieta Detox”. Já para obter a cor do verão todas apelam para muita praia e piscina, mas também não dispensam o bronzeamento artificial para chegar no tom exato da estação.

Porém, já é de outros carnavais que as musas recorrem a um forte aliado: o silicone. Isso mesmo, ele é versátil e pode ser colocado em qualquer parte do corpo: seios, panturrilhas, bumbum e bíceps. Tanto é que as famosas rainhas e musas do Carnaval são adeptas ao produto.

Volumes: os mais pedidos na Sapucaí e no Anhembi

De acordo com a Silimed, a maior fabricante de próteses de silicone da América Latina, o volume de próteses mamárias mais procurados pelas paulistas e cariocas são os de 305ml e 285ml, respectivamente.

Pronta para o Carnaval: ainda dá tempo?

Para o cirurgião plástico André Colaneri, para fazer bonito no Carnaval a cirurgia deve ser marcada com até 60 dias de antecedência da data, devido ao pós-operatório. “É importante que no pós operatório a paciente tenha alguns cuidados como evitar esforços físicos, calor e sol. A cicatriz demora ao menos 2 meses para ganhar força. Antes disso, se forçada, poderá alargar e ficar mais evidente”, afirma o cirurgião. Além disso, antes de realizar qualquer cirurgia é necessário que a paciente siga todas as recomendações do pré e pós operatório e veja se o seu médico faz parte Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Confira a comissão de frente das rainhas de bateria siliconadas de 2014


Sabrina Sato – apresentadora de TV e rainha de bateria da Vila Isabel.


Viviane Araujo – Atriz e rainha de bateria do Salgueiro.


Gracyanne Barbosa – Modelo e rainha de bateria da X-9 Paulistana


Tatiane Minerato – rainha de bateria da Gaviões da Fiel







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...