24 de janeiro de 2014

Resort oferece aulas de surfe


Itamambuca Eco quer deixar o verão ainda mais divertido

Quem sempre quis, ou apenas pensou em aprender a surfar, não vai ter desculpa para não pegar a prancha e cair no mar, neste verão. O Itamambuca Eco Resort oferece aulas de surfe! Então, essa vai ser a oportunidade ideal para aprender novos esportes e ficar em contato com a natureza que rodeia uma das mais belas praias do litoral norte de SP!

Os professores de surfe garantem que logo na primeira aula o aluno já consegue se equilibrar e ficar em pé na prancha. Mas é preciso bastante energia e persistência para conseguir pegar algumas ondas.

As aulas têm duração de cerca de 1 hora cada e, antes de entrar no mar, os alunos têm uma explicação teórica na areia e começam a treinar a prática no Rio Itamambuca. Só depois de conseguirem mais equilíbrio, é que vão pegar suas primeiras ondas no mar da Praia de Itamambuca.

“No verão, as aulas de surfe são as mais procuradas no Itamambuca Eco Resort. Além de ser bastante animadas, elas acontecem na praia, em constante contato com a natureza, e as pessoas nem percebem a hora passar. Não há limite de idade para essa atividade, mas é claro que os professores seguem o ritmo de cada aluno”, explica Rogério Genova, gerente geral do Itamambuca Eco Resort.

Cada aluno tem um professor exclusivo, para dar toda a atenção durante as etapas da aula, e proporcionar mais rendimento ao aprendizado. É uma aula divertida e cheia de energia. “Quem começa não quer mais parar”, conta Rogério, que já tem um público fiel, que aprendeu a surfar no Itamambuca Eco Resort, e nunca mais deixou de voltar. Venha aprender a surfar você também!

Preço: R$ 120,00

Tempo de aula: 1 hora/aula

Quantidade de alunos por professor: 01

As aulas devem ser marcadas com um dia de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...