Pular para o conteúdo principal

Resort oferece aulas de surfe


Itamambuca Eco quer deixar o verão ainda mais divertido

Quem sempre quis, ou apenas pensou em aprender a surfar, não vai ter desculpa para não pegar a prancha e cair no mar, neste verão. O Itamambuca Eco Resort oferece aulas de surfe! Então, essa vai ser a oportunidade ideal para aprender novos esportes e ficar em contato com a natureza que rodeia uma das mais belas praias do litoral norte de SP!

Os professores de surfe garantem que logo na primeira aula o aluno já consegue se equilibrar e ficar em pé na prancha. Mas é preciso bastante energia e persistência para conseguir pegar algumas ondas.

As aulas têm duração de cerca de 1 hora cada e, antes de entrar no mar, os alunos têm uma explicação teórica na areia e começam a treinar a prática no Rio Itamambuca. Só depois de conseguirem mais equilíbrio, é que vão pegar suas primeiras ondas no mar da Praia de Itamambuca.

“No verão, as aulas de surfe são as mais procuradas no Itamambuca Eco Resort. Além de ser bastante animadas, elas acontecem na praia, em constante contato com a natureza, e as pessoas nem percebem a hora passar. Não há limite de idade para essa atividade, mas é claro que os professores seguem o ritmo de cada aluno”, explica Rogério Genova, gerente geral do Itamambuca Eco Resort.

Cada aluno tem um professor exclusivo, para dar toda a atenção durante as etapas da aula, e proporcionar mais rendimento ao aprendizado. É uma aula divertida e cheia de energia. “Quem começa não quer mais parar”, conta Rogério, que já tem um público fiel, que aprendeu a surfar no Itamambuca Eco Resort, e nunca mais deixou de voltar. Venha aprender a surfar você também!

Preço: R$ 120,00

Tempo de aula: 1 hora/aula

Quantidade de alunos por professor: 01

As aulas devem ser marcadas com um dia de antecedência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.