24 de janeiro de 2014

Rolando Boldrin e outros artistas se apresentam na Catedral da Sé


Evento promovido pela TV Cultura será aberto ao público

Em comemoração aos 460 anos de São Paulo, a TV Cultura realiza no dia 25 de janeiro (sábado), a partir das 11h30, a apresentação da Orquestra Prelúdio, sob regência do maestro Júlio Medaglia, diretamente da Catedral Metropolitana da Sé. O evento, que será transmitido ao vivo pela emissora, terá ainda as participações especiais do cantor Tom Zé, dos apresentadores Rolando Boldrin e Inezita Barroso, e do tenor Mauro Wrona.

Sob a batuta de Medaglia, a Orquestra Prelúdio interpretará composições como Trem das Onze (Adoniran Barbosa), Sampa (Caetano Veloso), Rapaziada do Bráz (Alberto Marino), Ti Voglio Tanto Bene (De Curtis), Modinha Tom Jobim, Mourão (Guerra Peixe) e Paulistânia (Billy Blanco). Os músicos também  acompanharão a cantora Inezita Barroso na música Lampião de Gás e Tom Zé em São São Paulo. Rolando Boldrin declamará poema de autoria de Nhô Bento. Já o tenor Mauro Wrona soltará a voz na canção Ydi mint fidl.

Com 55 minutos de duração, a apresentação será aberta ao público. A Catedral está localizada na Praça da Sé, s/nº, no Centro.

Classificação indicativa: Livre 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...