24 de janeiro de 2014

Rede Cinemark exibe o Super Bowl XLVIII


Transmissão será realizada em seis complexos da reda

Por meio de acordo firmado entre a Rede Cinemark e a Cinelive, por intermédio da FLIX Media, a Rede exibirá ao vivo a 48ª edição do Super Bowl no dia 2 de fevereiro, às 21h, diretamente do estádio MetLife, em Nova Jersey (EUA). Os ingressos já estão à venda e os valores são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). A exibição acontecerá em cinco cidades do País: São Paulo (Shopping Eldorado e Metrô Santa Cruz); Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping); Belo Horizonte (BH Shopping); Brasília (Pier 21) e Porto Alegre (Barra Sul Shopping).

O Super Bowl é a grande final do campeonato de futebol americano, que coloca em confronto os campeões da Conferência Americana e da Conferência Nacional. Neste ano, a disputa será entre o Denver Broncos e o Seattle Seahawks - o melhor ataque e a melhor defesa da temporada, respectivamente. O Super Bowl também se destaca pelo show apresentado durante o intervalo, que será comandado, na edição deste ano, pelo cantor Bruno Mars, com participação especial da banda Red Hot Chili Peppers.

Os ingressos para a exibição podem ser adquiridos no site da Rede: (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes.

Serviço

Super Bowl XLVIII:

São Paulo
Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3.970
Shopping Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Moraes, 2.564

Rio de Janeiro
Botafogo Praia Shopping – Praia do Botafogo, 400

Belo Horizonte
BH Shopping – BR 356, 3049

Brasília
Pier 21 – Setor dos Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Lote 40

Porto Alegre
Barra Sul Shopping - Av. Diário de Notícias, 300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...