Pular para o conteúdo principal

SnowpenAir 2014 encerra a temporada de inverno nos Alpes Suíços


17ª edição do festival de música terá bandas como Deep Purple e Lewis Bowie Hammer Band

A vila de Kleine Scheidegg, na região de Jungfrau, coração da Suíça, será palco do 17º Festival SnowpenAir, nos dias 5 e 6 de abril de 2014. Organizado pela companhia ferroviária local Jungfrau Railways, o evento marca o fim da temporada de inverno e celebra a ocasião com a apresentação de astros internacionais, do rock ao blues.

Entre as atrações confirmadas está o grupo de rock britânico Deep Purple, um dos pioneiros do heavy metal, que se apresenta no primeiro dia do festival em alto estilo. A programação também inclui um show de Trauffer, ex vocalista do Airbäg, e da Lewis Bowie Hammer Band, que promete embalar o público com clássicos do blues, soul e R&B, além de composições próprias.

No segundo dia, o evento inova com uma atração para toda a família: a banda Gölä, em parceria com Thomas J. Guyer, representará o áudio-livro "Eiger, Mönch and Jungfrau", protagonizado pelos personagens Papagallo e Gollo. Na história, a guia “Geissli Meli” ajuda Gollo a escalar a montanha Eiger e explica sobre o maravilhoso mundo montanhoso de Bernese Oberland para os dois aventureiros. Para saber o fim da história, não deixe de conferir esta apresentação que promete conquistar crianças e adultos. 

O SnowpenAir, que acontece a 2.000 metros sobre o nível do mar, já é uma tradição suíça e recebe milhares de fãs todos os anos. Já passaram pelo palco do evento nomes consagrados como os cantores James Blunt e Bryan Adams, além de Roxette, Kool & The Gang, OneRepublic e muitos outros.

Para participar deste evento e conhecer a região de Jungfrau com todo o conforto, a cidade de Interlaken, situada entre os lagos Thun e Brienz, é uma excelente opção de estada. Conectada às principais cidades suíças e seus aeroportos, é de fácil acesso tanto por trem, como por ônibus ou carro.

Com uma farta oferta hoteleira, Interlaken possui hospedagens de todas as categorias e restaurantes de alto padrão com cozinhas suíça e internacional. A charmosa cidade ainda possui um cassino e diversas lojas, como as do grupo Kirchhofer, reservando muita diversão aos visitantes.

Mais informações podem ser encontradas nos sites www.interlaken.ch e www.jungfraubahn.ch.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.