Pular para o conteúdo principal

Bixiga 70 toca no Centro Cultural


Banda apresenta as músicas de seu segundo disco

Representante da música instrumental brasileira, o  Bixiga 70 segue com a turnê de lançamento do seu segundo disco. No próximo dia 19 (domingo), o grupo paulistano toca no Centro Cultural São Paulo (CCSP), às 18h.

O segundo álbum da banda, o homônimo "Bixiga 70", une os ritmos dos terreiros, a cultura jamaicana, as dinâmicas jazzísticas, os sons que vibram nos acordes da música do Pará, as vibrações da Etiópia e um certo clima de “blaxploitation à brasileira”. Num mesmo disco estão compondo, criando e tocando as composições criadas a partir de trabalhos desenvolvidos no estúdio Traquitana, localizado no coração boêmio de São Paulo, o Bixiga.

No palco, Décio 7 (bateria), Marcelo Dworecki (baixo), Maurício Fleury (teclado e guitarra), Cris Scabello (guitarra), Rômulo Nardes (percussão), Gustavo Cék (percussão), Cuca Ferreira ( sax baritono), Daniel Nogueira (sax tenor), Douglas Antunes ( trombone) e Daniel Gralha (trompete) irão tocar músicas do novo “Bixiga 70”, como “Deixa a Gira Girá”, “Ocupai”, “Kalimba”, “5 Esquinas”, “Kriptonita”, “Tigre’, “Tangará”, “Retirantes” e “Isa”.

Serviço

Bixiga70 
Local: Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Dia 19 de janeiro, às 18h
Duração: cerca de 60min| Recomendação etária: livre | Ingressos: R$ 20 
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 - Liberdade

Informações: 11 3397 4002


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.