28 de janeiro de 2014

Todos os ritmos se encontram no Grand Palladium Imbassaí


Resort oferece completa estrutura em uma região com praia e atrações de turismo ecológico

O Carnaval mais alegre e colorido do Brasil acontece na “Terra de Todos os Santos”: a Bahia. Para entrar nesse clima, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado no Litoral Norte, a 70 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, preparou uma programação especial que mistura todos os ritmos e tradições brasileiras. Serão cinco dias de festa em meio a uma completa infraestrutura de lazer com programação para todas as idades.

Para abrir a programação, na sexta-feira, dia 28, a festa "Carnaval Tropical" anima a todos com um DJ tocando ritmos diversos na praia, com mesa de frutas e drinks especiais. Na noite de sábado, os hóspedes se divertem com todo o glamour do “Baile de Máscaras” embalado por marchinhas dos antigos carnavais e o ritmo do frevo. No domingo é a vez do samba de roda invadir o Resort na noite temática "Samba e Folia", que relembrará tradicionais canções e enredos das escolas de samba com direito a mulatas e malandros ensinando os hóspedes a dançar.

Como não poderia faltar, visto que o resort está na Bahia, na segunda será realizada uma homenagem à cultura africana com os bailarinos vestidos de Ghandy e Ilê em uma apresentação repleta de energia ao som da batida afro. Em seguida, banda de axé tocando músicas dos principais cantores baianos. Para fechar com “chave de ouro”, na terça-feira de Carnaval, o Grand Palladium Imbassaí levará as famosas festas de rua para dentro do Resort com o "Abadá Party", em que os hóspedes poderão customizar as camisetas e todos vão "pular" ao som da banda na área da piscina.

Entre uma festa e outra, os turistas podem conhecer mais a região. A Costa dos Coqueiros é uma atração à parte, reúne atrativos para quem busca turismo ecológico e de aventura, com pontos especiais para a prática de rafting e sandboard. A Praia de Imbassaí possui um mar de águas calmas e temperatura agradável com seis quilômetros de extensão margeados por dunas elevadas, que escondem o Rio Imbassaí, famoso por oferecer um tranquilo e revigorante banho de água doce.
                                                                                             
Bem próximo está o famoso Sítio Histórico que abriga o Castelo Garcia D´Ávila, o Projeto Tamar, a Reserva de Sapiranga - 600 hectares de mata secundária, totalmente preservada, com espécies raras de fauna e flora e diversas trilhas, as corredeiras do Rio Pojuca, além da aldeia de pescadores onde o turista pode conferir o artesanato regional com palha de piaçava.

De volta ao Grand Palladium Imbassaí, para relaxar, além das piscinas, a opção é o Spa Zentropía que oferece massagem e tratamentos corporais (custos extras). E, para repor as energias, nada melhor do que experimentar a deliciosa gastronomia que une o melhor da cozinha internacional com a regional, além dos restaurantes com temática japonesa, indiana e gaúcha. Mais informações: www.palladiumhotelgroup.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...