Pular para o conteúdo principal

A mulher independente que sabe cuidar do veículo


Elas influenciam em 70% a decisão de compra de um veículo novo

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Há algum tempo as mulheres vêm conquistando cada vez mais espaço na sociedade. Elas são responsáveis por muitos lares e empresas, deixando de lado o papel de coadjuvantes. Influenciam em 70% a decisão de compra de um veículo novo, segundo a Fenabrave e respondem por 50% do mercado de trabalho na América Latina, de acordo com a Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Mesmo esta mulher moderna não está livre de assuntos burocráticos, que demandam tempo e recursos financeiros. Um bom exemplo disso são os assuntos relacionados ao veículo, tais como quando e onde fazer a revisão, insegurança na avaliação de um orçamento, controlar multas recebidas, controlar e renovar sua C.N.H., realizar a inspeção veicular (Controlar), Compra e Venda do veículo entre outros.

A alternativa para o público feminino que busca tranquilidade de ter o veículo sempre em dia e bem cuidado está sendo oferecida pela WeCare Auto (http://www.wecareauto.com.br). A empresa apresenta uma solução surpreendente que cuida desse assunto com eficiência, pois você passa a ter uma equipe profissional à sua disposição gerenciando e se antecipando às necessidades do seu veículo, deixando-a totalmente despreocupada.

Emerson Bernardes, diretor da WeCare Auto, acredita que o público feminino está em busca do conforto que a empresa oferece. “Atualmente a mulher acumula mais atividades sem poder abrir mão das que já tinha, que lhe exige decisões rápidas e muita praticidade no seu dia a dia. Nossos serviços vem ao encontro desta necessidade, deixando a mulher segura, tranquila e bem assessorada  com os assuntos de seu carro”.

Como se percebe, a prestação de serviços da WeCare Auto atende plenamente as necessidades da mulher moderna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.