Pular para o conteúdo principal

Companhia de navegação Australis e Viña Montes selam parceria


Vinhos servidos a bordo dos cruzeiros serão provenientes da vinícola

A companhia de navegação Australis, que oferece cruzeiros de expedição por cenários de deslumbrante beleza natural na Patagônia e Terra do Fogo, no extremo sul do continente americano, acaba de firmar uma parceria com a prestigiada Viña Montes, localizada no Vale do Aconcágua, região central do Chile. A partir de agora, todos os vinhos servidos a bordo serão desta marca.

Os roteiros da Australis são feitos nos sofisticados e exclusivos navios Via Australis e Stella Australis entre setembro e abril de cada ano e passam por lugares míticos e belíssimos como o Estreito de Magalhães, o Cabo Horn, ponto de encontro entre os oceanos Atlântico e Pacífico, o canal Beagle, com seus 240 quilômetros de extensão, e a imponente Geleira da Cordilheira Darwin. Pelo caminho é possível avistar bosques típicos e diversos animais, entre eles pinguins, elefantes marinhos, golfinhos e até baleias. Tudo acontece em sistema all inclusive, com refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e excursões.

Os cuidados minuciosos da vinícola na seleção e processamento das uvas, que atingem o estágio ideal de maturação naturalmente, garantem a qualidade dos produtos. Qualidade essa reconhecida internacionalmente nos 100 países em que a empresa está presente. Não é à toa que um de seus vinhos top, o Alpha M, já foi indicado como um dos 10 melhores do Chile pelo The Wine Advocate. Cabernet Sauvignon, Malbec, Merlot, Carmenère e Chardonnay, as cepas da Viña Montes são muitas, mas todas têm algo em comum: o DNA chileno. Um brinde às paisagens da Terra do Fogo e da Patagônia.

Mais informações podem ser obtidas no site www.australis.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…