Pular para o conteúdo principal

Fnac dá descontos para quem vai ao cinema, teatro, museus e shows


Ingressos de espetáculos culturais podem ser trocados por descontos em livros, CDs e DVDs

Até o dia 16 de março de 2014, a Fnac, a maior rede mundial de lojas de produtos de cultura e informação, promove no Brasil a campanha Salvem os Ingressos! Qualquer ingresso de espetáculos e programas culturais, como cinema, teatro, museus e shows, pode ser trocado nas lojas Fnac por descontos de 10% na compra de livros, CDs e DVDs.

Para obter o desconto, basta apresentar um ingresso no caixa, na hora da compra. Esta campanha de promoção dos espetáculos e programas culturais é válida em todas as lojas físicas da Fnac no Brasil.

Comemorando 60 anos de existência e 15 anos de atuação no Brasil, a Fnac tem uma história marcada pelo incentivo à cultura. Segundo Mariana Manita, gerente de Comunicação & Marketing da Fnac Brasil, “reconhecemos o esforço de quem investe em cultura, tanto quem consume quanto quem produz. Para a Fnac é sempre muito importante promover as mais diversas manifestações culturais e incentivar o público a ter acesso a elas, seja dentro ou fora das nossas lojas”.

A Fnac sedimentou no Brasil o conceito de que comprar produtos culturais e de informação pode ser um bom programa para toda a família. No Fórum Fnac, espaço obrigatório a todas as lojas, são realizados em média cerca de 200 eventos culturais gratuitos por ano em cada loja, entre shows, palestras, bate-papos com autor, exposições e sessões de autógrafos, o que propicia aos criadores encontrar-se com um público cada vez maior. Em cada loja Fnac, existe um espaço dedicado às crianças, o Fnac Kids, e uma Bilheteria, com ingressos para os principais eventos culturais da cidade e região, mais uma maneira de tornar a produção cultural mais acessível ao grande público. Na Galeria de Fotos, uma programação com fotógrafos de renome internacional, além de novos e promissores talentos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.salvemosingressos.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…