6 de fevereiro de 2014

Erikka Rodrigues lança nova música no Gambiarra - A Festa


Cantora realiza pocket show e apresenta música “Cara de Rica”

Na próxima sexta-feira Erikka Rodrigues realiza o lançamento do novo hit “Cara de Rica”. A cantora se apresentará no Gambiarra – A Festa, que nessa data acontecerá no Grand Metrópole. Além de performance da canção ao vivo, Erikka também apresentará outras canções como “Só Que Não” e “Muvuca”, além de sucessos do cenário pop atual.

“Cara de Rica” é uma mistura do sertanejo com o pop e faz referência a mulheres que gostam de se cuidar, são confiantes e têm atitude. “A música é bem divertida, e vai ao encontro da proposta de festa da Gambiarra. Por isso escolhi o espaço para o lançamento oficial. Fizemos uma música que brinca com a vaidade, autoestima e é bastante dançante. A faixa já está tocando na festa e o público adorou. Está sendo um grande sucesso. Estou ansiosa para cantar para uma galera tão animada e ver todo mundo dançando comigo, fazendo ‘cara de rica’”, comenta a cantora.

Serviço

Pocket Show Erikka Rodrigues -  Lançamento do vídeo “Cara de Rica”
Onde: Gambiarra – A Festa, no Grand Metrópole
Avenida São Luís, 187 - Republica, São
Quando: 7 de fevereiro, a partir das 23h
Valor: R$ 50,00 / R$ 20,00 (Valor promocional)
Mais informações pelo site: http://www.gambiarraafesta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...