18 de fevereiro de 2014

Joe Welch faz show acústico no Ton Ton Jazz


Cantora interpretará no show sucessos da musica pop internacional

A cantora Joe Welch faz show acústico ao lado do trio David Pasqua, nesta terça-feira, em São Paulo. A apresentação acontece no Ton Ton Jazz, em Moema, a partir das 21h. A cantora, que também é compositora e atriz, interpretará no show sucessos da musica pop internacional e algumas músicas do seu primeiro álbum, intitulado ‘Simples’.

Joe Welch possui um timbre único, com grande potência de voz e excelente presença de palco. Musicalmente, o pop e a música eletrônica são os estilos musicais da cantora, que canta com desenvoltura em diversas línguas. 

Álbum ‘Simples’

O álbum ‘Simples' conta com músicas em português e também em mais três idiomas: Inglês, Espanhol e Italiano. As principais faixas foram conduzidas pelo produtor Madzoo, que já produziu trabalhos de Patricia Marx e das bandas inglesas AlphaX e Da Lata, além de remixar discos de grupos e cantores como Morcheeba, Claudio Zoli, Jair Oliveira, Fernanda Porto, Ed Motta, e Hybrid, entre outros. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2014.

Serviço

Data: 18/02/2014 (terça-feira)
Horário: 21h
Endereço: Alameda dos Pamaris, 55 - Moema – São Paulo/SP
Reservas: (11) 3084-0856
Preço: R$ 15,00

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...