18 de fevereiro de 2014

Você se sente confortável com o que veste?



Blogs, revistas, fotos do facebook e celebridades inundam nossa mente com imagens do que é adequado para vestirmos, comermos ou até nos comportarmos. Será que realmente somos donos da nossa vontade? Usamos o que realmente reflete nossa personalidade? Ou será que estamos nos infiltrando no meio da multidão, camuflados como todos os outros? Como Consultora de Imagem, trabalho aparência, comportamento e comunicação. E, cada vez mais, vejo como as pessoas estão perdidas e não sabem o que querem. A menina é tímida, mas quer usar vestido justo, curto, decotado, com transparência e estampa de onça. Chega na balada preocupada se o corpo está em forma o suficiente para usar aquela roupa, não se sente confortável, não consegue dançar e nem conversar com o carinha que estava afim. Valeu a pena? Não seria melhor se estivesse usando uma calça jeans e uma blusinha com a qual se sente linda e segura? Todas essas perguntas são para provocar a reflexão: É melhor estar confiante e único ou estar desconfortável e igual a todo mundo? A roupa que a Anitta usa no show, serve para você? Quando eu digo servir, não me refiro ao tamanho, mas sim a utilidade. Aliás, ela apareceu com um look mais comportado e gerou polêmica. Será que ela também está passando por uma crise de identidade? Aproveitem o carnaval para serem únicos, libertem suas fantasias, aproveitem essa desculpa e experimentem o novo, a autenticidade.


Fê Bastos é consultora de imagem da empresa Fê Bastos. Membro Associado da AICI. Também é colaboradora do site da Lilian Pacce e possui no seu currículo mais de 1500 horas em eventos de moda tais como: Paris Fashion Week, São Paulo Fashion Week, Fashion Rio, Minas Trend e Alagoas Trend House. Entre outros cursos, é formada em Consultoria de Imagem com Ilana Berenholc, Personal Stylist Masculino com Alexandre Taleb e Consultoria de Moda com Manu Carvalho, profissionais que são referência nessa área.

Facebook: https://www.facebook.com/febastosconsultoria
Site: http://www.febastos.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...