20 de fevereiro de 2014

Manifesto Bar é palco do “Metallica Day”


Pub apresenta evento um dia antes da apresentação banda em São Paulo

O templo do rock em São Paulo presenteia seu público mais uma vez. No dia 21 de março, o Manifesto Bar será palco do primeiro 'Metallica Day' do mundo.  Um dia antes da apresentação oficial da banda em São Paulo - que acontece dia 22, no Estádio do Morumbi -, o pub do Itaim reúne os diversos fãs clubes do grupo norte-americano para troca de experiências, interação e, claro, esquentarem as gargantas para cantar grandes sucessos.

A partir das 21h, o evento terá apresentação das bandas So What, Metallica Brasil Tribute, The Four Horsemen e Damage Inc., cada uma tocando um álbum clássico do Metallica na íntegra.

As bandas

A banda So What (Metallica Cover) iniciou suas atividades em abril de 2011 e conta com Igor Moedim (vocal e guitarra), Alexandre Novaes (guitarra solo), Rodrigo 'Rickota' Oliveira (baixo) e Felipe Aranha (bateria). No repertório, o álbum de estreia do Metallica, "Kill 'Em All" (1983), na íntegra.

Já o Metallica Brasil Tribute, que conta com Rafael Rocha (guitarra), Daniel Coda (vocal e guitarra), Daniel Funke (baixo) e Fabrício Ravelli (bateria, Imbyra, ex-Hirax e Harppia), irá tocar o álbum "Ride The Lightning" (1984) na íntegra.

O terceiro álbum do Metallica, "Master of Puppets" (1986), será a base do repertório da banda The Four Horsemen, que conta com Roberto Hetfield (vocal e guitarra), Márcio Nakamura (guitarra solo), Robson MacMed (baixo) e Hammer Ulrich (bateria).

Formada por Alexandre Grunheidt (vocal e guitarra, Ancesttral), Edu Boccomino (guitarra, Chaosfear), Denis Grunheidt (baixo) e Amilcar Christófaro (bateria, Torture Squad), a banda Damage Inc. presta um tributo fiel ao Metallica e apresentará o álbum "...And Justice for All" (1988) na íntegra.

Serviço - 'Metallica Day':

Data: dia 21 de março (sexta-feira)

Local: Manifesto Bar

Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP

Fone: (11) 3168-9595

Abertura da casa: 21h

Entrada: R$ 30 – já à venda pela Ticket Brasil em www.ticketbrasil.com.br

Cartões: Visa, Mastercard e Dinners

Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop

Censura: 16 anos

Acesso a deficientes / ar condicionado

Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...