Pular para o conteúdo principal

Panamericana lança cursos de especialização


Inscrições abertas para Design de Aplicativos Mobile e Design de Jogos Digitais

O mercado do design digital está cada vez mais em alta no Brasil. Isso acontece porque é cada vez maior o número de pessoas que não dispensam a tecnologia e a interatividade no seu dia a dia, seja para usar um aplicativo para pedir um táxi ou simplesmente passar o tempo se divertindo com algum jogo no celular ou tablet.  De acordo com uma pesquisa feita pela International Data Corporation, foram vendidos no País aproximadamente 10,4 milhões de smatphones no primeiro trimestre de 2013, o que representa um crescimento de 147% em comparação ao mesmo período de 2012. Além disso, segundo pesquisa do MEF – Mobile Entertainment Forum, que ouviu 10 mil pessoas em 13 países, o Brasil é líder no hábito de baixar aplicativos.

Para os profissionais que pretendem investir na carreira de designer digital, a Panamericana Escola de Arte e Design está com inscrições abertas para dois cursos de especialização, o Design de Aplicativos Mobile e o Design de Jogos Digitais. Com duração de 96 horas e conteúdo avançado, os cursos têm como foco principal o exercício da prática como forma de aperfeiçoar a técnica e estimular a criatividade e originalidade, seja para um designer que já atua no mercado ou para aquele que acabou de se formar, mas que têm interesse em trabalhar na área.

O curso de Design de Jogos Digitais, por exemplo, é destinado para pessoas interessadas no desenvolvimento de jogos. O aluno aprenderá técnicas de animação, design gráfico, cenários, definição de objetivo, desafio, regras, níveis, progressões de fases, sonorização e lógica. Ao final, ele sairá apto para trabalhar no mercado de games para smartphones, tablets, web e computadores. Já o de Design de Aplicativos Mobile é voltado para aqueles que pretendem desenvolver Apps para smartphones e tablets, com foco principal no planejamento e no design. Na Panamericana, os alunos irão aprender e praticar técnicas importantes do design interativo, animação 2D, planejamento de interação com telas touch screen e critérios de publicação para IOS e Android.      

Os interessados que se inscreverem até o dia 28 de fevereiro estarão isentos do pagamento da taxa de matrícula, no valor de R$ 300,00. Início das aulas em março. Saiba mais informações sobre os cursos e sobre a Panamericana no site www.escola-panamericana.com.br e também nas duas sedes (Groenlândia e Angélica).

Serviço

CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM DESIGN DE APLICATIVOS MOBILE E DESIGN DE JOGOS DIGITAIS

LOCAIS DOS CURSOS:

Unidade Groenlândia - Rua Groenlândia, 77- Jardim Paulista
Unidade Angélica - Av. Angélica, 1900 – Higienópolis


TAXA DE MATRÍCULA: R$ 300,00 (isenta até 28/02/2014)   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…