20 de fevereiro de 2014

Panamericana lança cursos de especialização


Inscrições abertas para Design de Aplicativos Mobile e Design de Jogos Digitais

O mercado do design digital está cada vez mais em alta no Brasil. Isso acontece porque é cada vez maior o número de pessoas que não dispensam a tecnologia e a interatividade no seu dia a dia, seja para usar um aplicativo para pedir um táxi ou simplesmente passar o tempo se divertindo com algum jogo no celular ou tablet.  De acordo com uma pesquisa feita pela International Data Corporation, foram vendidos no País aproximadamente 10,4 milhões de smatphones no primeiro trimestre de 2013, o que representa um crescimento de 147% em comparação ao mesmo período de 2012. Além disso, segundo pesquisa do MEF – Mobile Entertainment Forum, que ouviu 10 mil pessoas em 13 países, o Brasil é líder no hábito de baixar aplicativos.

Para os profissionais que pretendem investir na carreira de designer digital, a Panamericana Escola de Arte e Design está com inscrições abertas para dois cursos de especialização, o Design de Aplicativos Mobile e o Design de Jogos Digitais. Com duração de 96 horas e conteúdo avançado, os cursos têm como foco principal o exercício da prática como forma de aperfeiçoar a técnica e estimular a criatividade e originalidade, seja para um designer que já atua no mercado ou para aquele que acabou de se formar, mas que têm interesse em trabalhar na área.

O curso de Design de Jogos Digitais, por exemplo, é destinado para pessoas interessadas no desenvolvimento de jogos. O aluno aprenderá técnicas de animação, design gráfico, cenários, definição de objetivo, desafio, regras, níveis, progressões de fases, sonorização e lógica. Ao final, ele sairá apto para trabalhar no mercado de games para smartphones, tablets, web e computadores. Já o de Design de Aplicativos Mobile é voltado para aqueles que pretendem desenvolver Apps para smartphones e tablets, com foco principal no planejamento e no design. Na Panamericana, os alunos irão aprender e praticar técnicas importantes do design interativo, animação 2D, planejamento de interação com telas touch screen e critérios de publicação para IOS e Android.      

Os interessados que se inscreverem até o dia 28 de fevereiro estarão isentos do pagamento da taxa de matrícula, no valor de R$ 300,00. Início das aulas em março. Saiba mais informações sobre os cursos e sobre a Panamericana no site www.escola-panamericana.com.br e também nas duas sedes (Groenlândia e Angélica).

Serviço

CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM DESIGN DE APLICATIVOS MOBILE E DESIGN DE JOGOS DIGITAIS

LOCAIS DOS CURSOS:

Unidade Groenlândia - Rua Groenlândia, 77- Jardim Paulista
Unidade Angélica - Av. Angélica, 1900 – Higienópolis


TAXA DE MATRÍCULA: R$ 300,00 (isenta até 28/02/2014)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...